Hoje será o dia em que irei encontrar com a Mel, confesso que estou bastante ansioso, meu coração está acelerado de uma forma diferente.
— Aly, você pode me deixar na casa do tio Heitor?
A Rachel pede entrando no meu quarto — Quero pedir pra tia Lorena desenhar meu vestido de formatura.— Não era Hellem quem iria desenhar pra você?
— Ela vai, mas com a ajuda da tia Lorena, quero algo feito pelas duas, eu já falei com elas por mensagem.
— Tudo bem, eu te levo lá.
Coloco uma camisa e passo o perfume, pego as chaves do meu carro e saio do quarto sendo seguido por ela.
— Você tá bonito, tem um encontro, Allyson Morgan?
— Tenho.
Digo e ela dá um gritinho — Mas, não é da forma que você está pensando, eu só vou encontrar com a Melody pra devolver as coisas dela.— Mas, eu não falei nada.
Ela diz com um sorriso sapeca.— Nem precisa, eu te conheço bem, mocinha.
Saímos de casa em seguida, irei deixá-la na casa do tio Heitor e depois vou para a cafeteria, não quero me atrasar.
— Aly, não vai entrar pra falar com a tia?
— Claro que vou, Rachel, mas não irei demorar muito.
— É impressão minha ou você está bastante ansioso?
— Impressão sua.
Tocamos a campainha da casa do tio Heitor e logo a porta é aberta pela Hillary.
— Olha quem resolveu aparecer, esqueceram o caminho da minha casa? Quanto tempo vocês não vem aqui.
Minha prima diz, o que faz minha irmã revirar os olhos.
— Quanto drama, eu vim aqui essa semana, Lilly.
— Você sim, o Allyson não, inclusive você tá gostoso, fez mais uma tatuagem?
Ela pergunta encarando a tatuagem no meu braço.
— Não, faz tempo que tenho ela.
— Deve ser porque vive com ela coberta ou deve ser porque você nunca mais veio aqui, tanto que, nem me recordava que você tinha tatuagem… e ahhhh meu Deus - nos assustamos — Rachel, o seu irmão já está um homem… gente como o tempo passa!
— Como assim? Semana passada estávamos na piscina e ela estava à mostra.
Eu disse.— Hillary, quem tá aí?
Ouço a tia Lorena perguntar.— O Allyson e a Rachel.
— E por que você não mandou eles entrarem?
— Ah, é mesmo, querem entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomanceAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...