Onde eu deixei minha agenda?
Já procurei por todos os lugares e não encontro, e sinceramente, não faço a mínima ideia de onde deixei.
E pra piorar minha situação, o meu notebook também sumiu. Será que esqueci na casa de alguma amiga?
É isso, eu devo ter esquecido de trazê-lo. Pego o meu celular e ligo pras minhas amigas, vê se deixei na casa de alguma delas, mas elas disseram que não estavam lá.
E agora? Será que eu deixei com minha mãe? Vou mandar uma mensagem pra ela.
Mensagem On:
“Mãe, meu notebook e meu caderninho de anotações estão aí?”
“Melody, como seu notebook e seu caderno vão estar aqui, se eu estou no Brasil e você na Itália? Ou, em Nova York”.
“Ah, é mesmo, eu perdi eles”.
“Qual foi a última vez que você esteve com eles?”
“Não lembro, na verdade, eu já sei mamãe, eu esqueci no jatinho, vou pedir pro Leon ligar para o piloto, te amo”.
Mensagem Off.
— LEON.
Grito entrando na cozinha do apartamento em que estamos, e ele se assusta, deixando seu celular cair na pia o molhando todo, já que ela estava cheia com água.
— Droga, Melody, o que foi agora?
— Eu perdi meu notebook e meu caderno de anotações.
— Como?
— Eu acho que deixei no jatinho.
Ele suspira.— E agora?
— Liga pra ele.
— Como? Eu derrubei meu celular na água, e não sei o número dele decorado.
— Você não tem anotado em lugar nenhum?
Ele nega e eu cubro meu rosto com as duas mãos.
O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço?
Como eu vou encontrar ele?
— Eu já sei, eu vou pesquisar na internet, como é mesmo o nome dele? Eu já sei, vou colocar pilotos de avião, aí vou achar ele.
— Você sabe quantos pilotos existem no mundo?
— Não.
— Então, se você colocar pilotos de avião, vai aparecer um monte pra você e vai ser impossível achar ele, é melhor pesquisar o nome da empresa dele.
— E qual o nome?
— Eu tenho o e-mail salvo no meu notebook.
Ele diz saindo do meu campo de visão e indo em direção ao quarto. Depois de alguns minutos ele retorna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomanceAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...