Minha mãe saiu hoje para um jantar com o Leon e eu estou muito feliz em saber que eles estão se acertando. Ontem, quando cheguei em casa, já era pouco mais de meio-dia, o Allyson me deixou em casa antes de viajar à trabalho, tivemos uma noite maravilhosa.
Confesso que estou ficando cada vez mais envolvida com ele.
Quando cheguei em casa, a Thalia me ligou perguntando se eu estava bem e me disse que tinha dormido na casa dos pais, o rapaz que estava com ela a deixou em casa, eu estava preocupada com ela, mas agora estou mais aliviada em saber que ela está bem.
No dia seguinte, minha mãe me contou que o Leon e ela estavam se dando uma chance de se conhecerem, eu fiquei muito feliz em saber que minha mãe agora está se permitindo viver.
— Mamãe, você pode fazer uma macarronada para o jantar?
— Claro, tem tudo o que é preciso no armário?
— Sim, tem macarrão e molho de tomate, precisa de mais alguma coisa?
— Algumas, eu vou no mercado comprar ou podemos pedir ao Leon para ele trazer.
— Melhor, assim ele janta com a gente.
— Vou mandar mensagem pra ele trazer.
Minha mãe sai da cozinha e eu decidi fritar um ovo pra comer com um pão enquanto o jantar não sai. Mas, acho que não foi uma boa ideia, já que quase coloco fogo na cozinha.
— Mel, você precisa prestar mais atenção quando estiver cozinhando.
— Eu me distraí.
Meu celular começa a tocar e eu atendo ao ver o nome do Allyson brilhar na tela.
Ligação On:
— Oi.
— Oi, Mel, como você está?
— Estou bem, comandante, e você, onde está?
— Bem, estou na Alemanha, amanhã estarei de volta.
— Entendi, eu estava escrevendo, agora estou fazendo comida.
— Você sabe cozinhar?
— Não, minha mãe tá me ajudando, eu quase coloco fogo na cozinha.
Escuto ele rir e antes que eu possa falar mais alguma coisa, minha mãe me chama — Eu tenho que ir, minha mãe está me chamando.— Tudo bem, posso te ligar depois?
— Claro, comandante.
— Depois te ligo, beijos, Mel.
— Beijos, Aly.
Ligação Off.
Chego à cozinha e a mesa já está posta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
Roman d'amourAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...