— Allyson, vamos sair?
Kevin me chama assim que saio do meu quarto do hotel em que estamos hospedados.— Eu vou jantar e voltar para o quarto.
— Sério? Allyson, estamos na Alemanha, tá cheio de mulheres gostosas circulando por aí e você quer ficar no quarto?
— Eu não estou afim, Kevin.
— O que tá acontecendo com você?
— Eu estou bem, só cansado da viagem e amanhã embarcamos cedo de volta para Nova York, e eu acho que você também não deveria estar saindo agora à noite, eu preciso de você amanhã.
— Amanhã, eu estarei inteiro, não se preocupe.
— Mas, estará de ressaca.
— Relaxa, Allyson, você anda muito estressado.
Ignoro o que ele falou e pedimos nosso jantar. Após o jantar, eu subi para o meu quarto e peguei meu celular pra ligar para a Mel.
No dia seguinte após ela dormir no meu apartamento, eu viajei a tarde a trabalho, mas tivemos uma manhã maravilhosa antes de deixá-la em casa.
Ligação On:
— Oi.
— Oi, Mel, como você está?
— Estou bem, comandante, e você, onde está?
— Bem, estou na Alemanha, amanhã estarei de volta.
— Entendi, eu estava escrevendo, agora estou fazendo comida.
— Você sabe cozinhar?
— Não, minha mãe tá me ajudando, eu quase coloco fogo na cozinha.
Dou uma risada e ouço alguém lhe chamar ao fundo — Eu tenho que ir, minha mãe está me chamando.— Tudo bem, posso te ligar depois?
— Claro, comandante.
— Depois te ligo, beijos, Mel.
— Beijos, Aly.
Ligação Off.
Depois que me despedi da Mel, coloquei meu celular pra carregar e fui dormir.
(…)
Cheguei em Nova York na tarde do dia seguinte, passei na casa dos meus avós e passei a tarde com eles, agora estou indo jantar com minha irmã.
— Oi, Ju.
Dou um beijo em cada lado de seu rosto.— Oi, Aly, estava com saudades.
— Eu também, está sozinha em casa?
— Estou sim, por quê?
— Quero conversar com você, mas tem que ser a sós.
— Ótimo, o Breno ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomanceAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...