A Beatrice anuncia que logo mais eles irão receber a autora Melody Connor, que irá falar de alguns trabalhos dela e que ela falará um pouco sobre o seu mais novo lançamento que já está sendo um sucesso.
Depois de alguns minutos apresentando produtos e alguns comerciais, dou uma risada baixa ao ver um comercial estrelado por Henry, é sobre o seu filme que será lançado em breve.
— Agora galerinha, vamos receber com muitos aplausos, ela que está fazendo o maior sucesso no mundo literário, Melody Connor.
Vejo a Melody entrar toda tímida, todos aplaudem e ela acena para a galera.
— Por favor, senhorita Connor, sente-se.
A apresentadora, indica a poltrona ao seu lado para ela se sentar, e já começo a reconhecer as atrapalhações dela, pois a mesma tropeça no tapete e só não cai, pois se apoia no braço da poltrona.
— Obrigada, por isso eu não gosto de salto.
Ouço ela murmurar baixinho, mas acho que ela esqueceu que está com o microfone e todo mundo ouviu e deu risada — Oi, pessoal.
Ela cumprimenta todos como se nada tivesse acontecido.— Acho que metade das mulheres aqui concordam com você, afinal, salto pode até nos deixar elegantes, mas não são práticos. Agora nos diga, de onde veio a inspiração para o seu novo livro, Sob sua guarda?
A apresentadora mostra a capa do livro para as câmeras.
— Então, eu… acho que foi, eu na verdade não sei explicar direito, mas foi algum sonho louco que eu tive e acordei com a história toda em mente, então comecei a escrever e em poucos meses já tinha ele todo pronto.
— Seus livros são sempre criados a partir de sonhos ou você tem alguma história inspirada em fatos reais?
— Eu tenho uma inspirada em fatos reais, ao menos eu acho que é, porque eu não sei se vivi a situação, ou se sonhei, que é um dos meus primeiros livros o qual não me recordo o nome no momento.
A plateia ri e a apresentadora puxa uma salva de palmas.
— Você é muito espirituosa, não é pessoal?
Todos riem e aplaudem — Agora me diga…
Ela pega o livro e vira a capa para ler — Sua sinopse diz que a Yennefer vai ensinar o John a amar, mas que vai passar por muitas coisas até isso ocorrer. Aqui também diz, que ele é arrogante, o John é jovem?— John? Mas que John gente? Ah, ele é o meu personagem, e sim, eu acho que ele tem uns 30 anos por aí, já a Catarina tem 23 anos.
— Quem é Catarina? Spoiler? Tem outro personagem que não sabemos?
Ela olha para a câmera e ri.— Ué, você que falou Catarina, quem é Catarina?
Ela diz olhando para a apresentadora.— Não, eu li todo o seu livro e não vi nenhum personagem com esse nome. Foi você quem disse Catarina. Acaso você está falando de Catarina de A lenda do Amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
Roman d'amourAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...