Eu sou completamente apaixonada por minha família, eles são tudo de mais importante que tenho na vida. Depois que me aposentei, eu comecei a me dedicar mais à leitura, eu amo ler.
Hoje decidi vir ao shopping e está tendo uma sessão de autógrafos com a autora brasileira Melody Connor, eu já li um livro dela, peguei emprestado com o meu filho, que por sua vez, ganhou quando a levou para Itália.
Mas eu quero um exemplar meu, já que o Allyson não me deixou ficar com o dele.
Por falar no meu filho, ele está namorando e está muito feliz, ainda não conheci sua namorada e ele não me falou seu nome, mas eu entendo que com a rotina de viagem que ele tem não tivemos tempo de conversar direito. Desde que o Kalel falou para todos que o Allyson estava namorando, não conseguimos um tempo para uma conversa.
Entro na fila para conseguir meu autógrafo.
Quando chega minha vez, eu entrego meu livro a ela, ela é muito linda.
— Oi, boa tarde, autógrafo no nome de quem?
A Melody me pergunta com um sorriso.— Alícia Morgan.
— Nossa, engraçado… Eu conheci uma pessoa com esse mesmo sobrenome.
Ela comenta enquanto faz a dedicatória.— Qual o nome?
— Nome de que?
Ela pergunta parando de escrever e me olhando.
— Da pessoa que você conheceu com o mesmo sobrenome que o meu.
— Ah, eu não lembro, só sei que ele é piloto.
— Piloto?
— É, ele é piloto, eu já viajei com ele e nós também tivemos um breve envolvimento. Na verdade, estamos namorando agora.
— Espera, o nome desse piloto é Allyson?
— É, esse mesmo… O nome do meu namorado é esse.
— Oi? Allyson Morgan?
— Não, meu nome é Melody, o nome do meu namorado que é Allyson. Ele é de uma família bem conhecida, e a propósito, qual o nome que é para colocar no livro mesmo?
— Alícia.
Ela termina a dedicatória e me entrega o livro, confiro e está tudo certinho.
Olho para trás e vejo que a fila está enorme, eu queria conversar mais um pouco com ela.
— Obrigada, eu queria conversar um pouco com você, mas vejo que tem muita gente para você dar autógrafos ainda.
— Ah, pode pegar meu cartão, tem meu número nele.
Ela me entrega um cartão de visita — Foi muito bom conhecer você, eu vou falar pro Allyson que achei uma pessoa com o mesmo sobrenome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomanceAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...