Quando me afasto da Melody após o nosso beijo, olho para ela sorrindo e ela dá uma risadinha parecendo estar nervosa.
— Até outro dia, Melody.
Me despeço dela mais uma vez.
— Até, Alonso… Ai meu pai, seu nome não é esse é… Álvaro, não, não é… Armando… como é o seu nome mesmo?
Dou uma risada alta do seu jeito atrapalhado.
— Allyson.
— É, eu já ia dizer isso mesmo, até outro dia Allyson.
Aceno com a cabeça e vejo ela entrar no prédio em que mora, tem uma pequena calçada e ela tropeça na mesma antes de finalmente entrar.
Ela é muito divertida.
(…)
Chego em casa e encontro minha família já na mesa do jantar.
— Oi, filho, vá tomar um banho e desça para jantar.
Assinto e vou tomar meu banho, descendo alguns minutos depois.
— E como foi o seu encontro?
— Mamãe, não foi um encontro.
— Mas você chegou sorridente em casa.
— Normal, eu sou assim.
Ela me encara com os olhos semicerrados, mas não me questiona mais nada.
— Allyson, já que você só tem viagem na sexta, pode me levar amanhã à Philadelphia?
— Claro, papai, tem reunião lá?
— Isso, seria sua irmã quem iria, mas a Júlia amanhã vai levar o Bruno ao médico.
— Ele está doente?
— Não, exame de rotina e vacinação.
— Entendi, que horas quer ir?
— Às 7:00h, tenho que estar lá cedo.
— Tudo bem.
Terminamos de jantar conversando assuntos aleatórios e alguns minutos após o jantar, peço licença aos meus pais e vou para meu quarto.
Me deito na cama e fico pensando na tarde de hoje, sem dúvidas, foi uma das melhores tardes da minha vida. A companhia da Melody é agradável, o tempo passa sem que você perceba. Balanço minha cabeça para afastar meus pensamentos, já que estou só pensando no beijo dela.
Pego o meu celular e começo a navegar pelas redes sociais, vejo uma matéria que diz que a Melody estará amanhã no centro de Manhattan dando autógrafos.
Pena que tenho um compromisso, senão passaria lá só para vê-la.
Recebo um e-mail com mais um pedido de agendamento de uma viagem, o destino é o Caribe, irei levar um casal que estará em lua de mel. Confirmo e agendo o vôo, logo depois, bloqueio o celular e pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomanceAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...