4 meses depois
Como explicar o amor?
Eu não tenho palavras para explicar como minha vida mudou no último ano, eu encontrei o amor da minha vida, casei, tive um filho e agora estou planejando o lançamento de mais um livro.
Este livro, como diz o meu Alonso, eu o guardei a 7 chaves, ele ainda não sabe, mas esse livro conta nossa história. Comecei a escrevê-lo quando o conheci e o finalizei quando o nosso filho completou 4 meses. Acho que foi um dos livros que mais demorei a escrever, até porque, eu tinha um cronograma para seguir.
E ele ficou lindo, tenho certeza que as pessoas vão gostar.
Meu celular começa a tocar e eu pego o mesmo e dou um sorriso ao ver o nome do Aly na tela.
Ligação On:
— Amor, assim que eu pousar vou direto para casa dos meus pais, você me encontra lá? Leva o Christian.
O Alysson diz do outro lado da linha.
— Tudo bem amor.
Digo.
— Você está bem?
— Estou sim, eu vou dar banho nele e me arrumar e já vou para a casa dos seus pais.
— Tudo bem, se cuida, tá? Eu amo vocês.
— Também te amo.
Ligação Off.
Nosso bebê está com 4 meses, é o bebê mais lindo do mundo.
Pego o bebê, dou um banho nele e o arrumo. Coloco ele no seu berço e vou trocar de roupa.
(...)
Saio de casa com a sensação de que estou esquecendo algo!
Que estranho!
Estaciono meu carro em frente a casa dos meus sogros e assim que a porta é aberta pela Alícia, ela me dá um abraço.
— Cadê meu netinho, Melody?
Ela pergunta quando sento no seu sofá.
Cacete, eu esqueci meu filho!
— Ele tá lá no carro, eu vou pegar.
Digo saindo da casa dela correndo.
Entro no carro e saio em disparada para minha casa.
Chego em questão de minutos, acho que o Allyson vai pagar algumas multas.
Entro na nossa casa e vejo o bebê dormindo no seu berço tranquilamente.
— Desculpa filho, sua mãe tem uma péssima memória.
Retorno para casa dos meus sogros dessa vez levando o meu filho.
Eu sou uma péssima mãe, se tivesse acontecido algo com ele, eu nunca me perdoaria, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
Storie d'amoreAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...