𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 21

1.4K 180 18
                                    

Quando o Allyson saiu do meu quarto, eu fui tirar um cochilo, já que dormimos pouco na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o Allyson saiu do meu quarto, eu fui tirar um cochilo, já que dormimos pouco na noite anterior. Acordei com o meu celular tocando, atendi o mesmo ao ver o nome do Leon na tela, ele me chamou para irmos dar uma volta na cidade, já que a neve baixou. 

— Onde você estava que não desceu para tomar café?

O Leon pergunta quando sentamos em uma das mesas de um restaurante para almoçar. 

O tempo está lindo lá fora. 

— Eu estava dormindo, mas tomei café no quarto, eu juro, ontem não dormi direito a noite. 

— Por que? 

— Estava com insônia.

— Entendi, mas mudando de assunto, eu tenho que falar com o comandante Morgan pra saber quando poderemos voltar para Nova York, a neve está baixando e não tem sinal de nenhuma tempestade, então, acredito que não teremos problema em retornar em breve.  

— Ok, você fala com ele e me avisa. 

— Tudo bem. Teremos quase um mês de folga, no próximo mês você tem algumas entrevistas agendadas.

—  E por que tá me contando isso agora? Sabe que vou esquecer daqui pra lá, né?

—  É, eu sei, estou falando isso, porque você pode fazer alguma viagem, ou resolver algumas coisas que estão pendentes até os dias das entrevistas, que obviamente, eu te falarei antes. 

— Ok, depois do almoço eu vou escrever mais um pouco, o livro que finalizei, já está na gráfica. Então, quero começar mais um. 

— E qual o tema desse agora?

— Surpresa.

Conversamos mais um pouco e depois do almoço voltamos para o hotel. 

(…)

Quando cheguei ao meu quarto, tinha uma mensagem do comandante, abri a mesma pra ver do que se tratava. 

Mensagem On:

“Oi, Mel, tá ocupada?”

“Não, acabei de chegar do almoço.” 

“Eu também, eu queria falar com você, pode vir ao meu quarto?”

“Claro, vou só tomar um banho e já estou indo.” 

“Pode tomar um banho aqui, se quiser.” 

“É uma proposta tentadora, já já chego aí.” 

“Tô te esperando.” 

Mensagem Off.

Pego meu celular e vou em direção ao quarto do Aly. Ele já estava me esperando na porta e fui recebida com um beijo. 

Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora