𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 25

1.4K 186 20
                                    

Tentava terminar de amarrar os meus sapatos e em meu quarto tocava uma música baixa, só estou indo para esse encontro por conta do Kevin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentava terminar de amarrar os meus sapatos e em meu quarto tocava uma música baixa, só estou indo para esse encontro por conta do Kevin.

Olho para a tv, e no noticiário um garoto estava sendo preso por tentar entrar no avião de um cantor, ambos pareciam famosos… Cada coisa que passa na TV, desligo a mesma e termino de amarrar os sapatos.

Me levanto da minha cama e me olho no espelho, me lembrava da minha noite com a Melody, aquela garota tem que sair da minha mente… Mas lembrar daquele corpo…

— Nada disso - falo me olhando no espelho, pego o meu celular e vejo uma notificação dela… Eu fui um psicopata na minha vida passada, certeza, eu tô pagando pelos meus pecados…. Gente, sem nem ao menos entender ou perceber, tô vendo as fotos dela… Essa mulher é uma tentação… 

Acho que eles não iriam ligar se eu chegar atrasado… Volto pra minha cama e continuo vendo as redes sociais dela, mas paro em uma foto dela no Brasil de biquíni.

Sinceramente, tô pensando em marcar uma viagem por lá… Como ela é linda.

Fico hipnotizado pelas curvas do seu corpo, com o brilho dos seus olhos, mas tudo para quando meu alarme toca e vejo que estava no horário de já estar lá… 

— Que legal - digo olhando para a minha calça, eu preciso de mais uma noite com ela e dessa vez, ela não vai esquecer de forma alguma.

Pego a minha camisa e desligo a tela do meu celular, coloco a camisa e olho a vista do meu apartamento.

A vista da cidade que nunca dorme, os outdoor das lojas e empresas faz tudo ficar mais lindo, conseguia ver um anúncio da empresa da família: Negócios de família a mais de trinta anos. Junto com a foto da mamãe e do vovô.

Pego as minhas chaves e a minha carteira, e corro saindo de casa, ainda sentia o meu coleguinha marcado na minha calça…

Aperto o botão do elevador e vejo algumas pessoas dentro quando a porta se abre, e adivinhem para onde os olhares foram…, olho para baixo e entro no elevador, virando de costas para todos.

— Alguém me tira daqui…

(...)

— Como assim você não vem? - pergunto no meio de uma ligação com o Kevin — Isso não é desculpa, Kevin! - falo e vejo ele desligando… Desgraçado!

Olho para a mesa reservada pra mim e para o pessoal, e vou andando até o garçom.

— Boa noite, eu gostaria de mudar a reserva - falo e o mesmo me olha surpreso.

— Algum problema, senhor? - pergunta e confirmo — Qual? Como poderia lhe ajudar?

— Todos - respondo e pego o meu celular no bolso —, meus amigos não vêm, eu queria uma mesa pequena.

— E a moça ali? - ele me pergunta e me viro de costas. A Verônica veio, coisa boa… Maravilhosa. Tudo que eu preciso para melhorar minha incrível noite.

Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora