Cheguei hoje da Itália, viemos em um voo comercial, e confesso que estou um pouquinho ansiosa para encontrar com o piloto bonitão.
Abro a porta do meu apartamento e ele está do jeitinho que eu deixei, todo bagunçado.
— E vamos fazer faxina.
Vou em direção ao meu quarto e tomo um banho rápido, coloco uma roupa mais confortável e prendo meu cabelo em um coque. Desço novamente para a sala, como um pedaço de torta salgada com café e começo a faxinar a casa.
Depois de algumas horas eu finalmente termino de limpar todo o meu apartamento, ainda bem que ele é bem pequeno ou estaria lascada.
Ouço a campainha do meu apartamento tocar e vou atender, quem será que chegou? Eu não estou esperando ninguém. Será que é o Leon? Mas, eu não lembro que temos nada marcado, ou temos?
Além da minha amiga, ele é o único autorizado a subir sem ser anunciado.
Abro a porta e antes de ver quem está do lado de fora já vou logo falando.
— O que temos marcado pra hoje Leon? Eu não lembro de nada.
— Lembra de mim?
Ouço a voz da minha mãe e me viro com os olhos arregalados.— Mamãe, é você mesma? De carne e osso? Sério que você tá aqui? Mamãe?
— Oi, Mel, sou eu, não vai me dar um abraço?
Me jogo em seus braços e ela me abraça apertado. Como eu amo os seus abraços, eles são quentinhos e bem apertados, acho que não tem um abraço melhor do que o de mãe.
— Que saudades eu estava de você minha menina.
— Eu também estava, mamãe, muitas saudades, entre.
Dou passagem para ela entrar.
— Obrigada.
Minha mãe senta no sofá e eu me sento ao seu lado lhe dando mais um abraço apertado.
— Eu te amo.
— Também te amo, filha.
— Vamos colocar suas malas no quarto de hóspedes, ainda bem que eu limpei a casa toda hoje, se bem que, se eu soubesse que você viriam teria deixado pra limpar com sua ajuda, mamãe, eu odeio fazer faxina.
— Espertinha você.
Deixo minha mãe no quarto que ela vai ficar e vou para o meu quarto tomar um banho, já que ainda não fiz isso quando terminei a faxina.
Quando termino meu banho desço novamente para a sala, onde deixei minha mãe.
— Mamãe, você poderia cozinhar?
— Claro, o que você quer comer?
— Lasanha, pode fazer?
— Sim, tem os ingredientes em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomanceAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...