Querido diário,
Hoje estou na casa do meu netinho Allyson, ele é o segundo filho da minha primogênita Alícia.
Eu lembro do dia em que o levei para o aeroporto comigo, eu tinha ido pegar a minha filha que estava voltando de viagem, e ele se encantou pelos aviões e me disse: "Vovô, quando eu clescer, eu quelo ser piloto". Eu achava que era apenas uma paixão de infância, mas com o passar do tempo, ele foi ficando cada vez mais encantado, e eu, como um bom avô babão, comprei um kit de pilotagem para ele, mas eu juro que era infantil, na verdade, eu até queria lhe dar um jatinho de presente, mas a Sarah não deixou.
Hoje, ele é um excelente piloto, tem sua própria empresa e vem crescendo cada vez mais. Eu tenho muito orgulho de ter sido, de certa forma, o incentivador dele.
O Allyson, é uma cópia idêntica do Bernardo, um romântico nato! Quando ele me procurou na minha casa e me perguntou como saber que se está apaixonado, eu me liguei logo que tinha alguém na parada, apesar dele ter negado.
Depois de uns meses, ele nos apresentou a Melody, ganhei mais uma neta, eu peguei um carinho enorme por ela. Apesar dela ser maluca, esquecida e tudo mais. Ela é uma pessoa incrível e ama vinhos. Me defende do Heitor, e eles me deram mais um bisneto, o Christian que é a cara do pai.
Às vezes não conseguimos explicar como o tempo passa tão rápido, posso dizer que dias atrás, meus filhos eram crianças, o tempo passou e eles me deram netos, e agora meus netos estão me dando bisnetos, eu sou muito feliz em os ter na minha vida. E de tá conseguindo participar em cada uma dessas etapas.
Eu sei que não tenho mais tantas forças quanto antes, meus cabelos não são mais castanhos, e meu rosto não é mais o mesmo, mas o meu amor, meu carinho pela minha família continuam jovens e sempre será assim.
E agora, estou no jardim da casa do Aly, observando ele e a Mel brincando com o Christian, e ao lado, toda minha família está preparando alguma comida. Esses momentos são tão incríveis que me faltam palavras para descrevê-los.
Meu netinho, eu quero que saiba que lhe amo demais, que se precisar de um colo para lhe acolher, eu estarei aqui, se precisar de alguém para lhe aconselhar, eu estarei aqui, se precisar de um ombro para chorar, eu estarei aqui e se precisar de alguém para entrar em uma briga para lhe defender, eu estarei aqui, mesmo correndo o risco de apanhar, pois como falei, eu não tenho mais as mesmas forças de antes.
Eu sempre estarei ao lado de vocês, em qualquer momento, e ainda quero fazer muitas viagens tendo você como piloto, ainda quero participar de cada conquista sua, e vibrar a cada vitória alcançada. Eu sempre serei o seu alicerce, o que vai te acolher e não deixar nada de mal acontecer. Obrigado por ser esse ser humano tão incrível, e por ter me presenteado com mais uma neta, a Mel, nossa menina maluquinha, que eu sempre estarei torcendo para a felicidade e vibrando por suas conquistas também, eu sei da sua falta de memória e me sinto tão realizado por ser um dos poucos que você esquece, mas mesmo que isso aconteça um dia, eu estarei aqui pra te lembrar quem eu sou. Você trouxe um novo sentido para nossas vidas, nos mostrando que apesar dos pesares, quando realmente amamos alguém, não há dificuldade no mundo que nos faça esquecer daquela pessoa, podemos esquecer os nomes, mas não a importância que ela tem nas nossas vidas, e cá entre nós, eu também troco o nome dos meus netos direto.
Allyson, eu desejo que você sempre seja feliz e que todos os seus sonhos se tornem realidade, quando eu não estiver mais aqui, eu espero ser lembrado ( Viu, dona Melody ) como aquele avô babão, como aquele avô que sempre foi o incentivador de sonhos e como aquele avô que sempre foi um alicerce, eu ainda espero ficar muito tempo aqui com vocês, ainda quero vibrar por cada conquistar de todos os meus netos.
Finalizo mais uma página do meu diário dizendo, eu Daniel Miller, amo você Allyson Morgan!
𝓕𝓲𝓶
Olá!
Agora sim, posso dizer que finalizei o livro.
Obrigada por cada voto, cada comentário, cada feedback!
Obrigada por tudooooo.
Me contem, o que acharam da Melody e do Allyson, da história deles, do livro em geral?!
Votem e comentem, por favor!
Vejo vocês em breve ❤
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
Roman d'amourAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...