S/n: bem vindos, luffy e chapéu de palha.
Fui educada ao recepcionar a tripulação do luffy. Admiro a coragem deles, mesmo tendo recompensas altas pela cabeça deles, eles andam por aí sem nenhum disfarce e prontos para sair da ilha a qualquer momento.
Luffy: valeu s/n, o que tem para comer?
Sanji: SEU IDIOTA! NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA DAMA!
Sanji rapidamente se ajoelhou e segurou a minha mão com um olhar de cachorro perdido.
Sanji: minhas sinceras desculpas senhorita s/n... Me permita fazer a comida como forma de desculpas.
S/n: Sanji, levante-se.
Ele rapidamente se levantou e ficou imóvel na minha frente. Ri mentalmente daquela situação.
S/n: primeiro, não me ofendi com o capitão de vocês, e segundo, vocês são convidados aqui, portanto não irão para a cozinha.
Sanji chorou, não sabia decifrar se era de tristeza por não ir a cozinha ou de alegria por ter eu não ter ficado chateada.
Zoro: sai da frente cozinheiro gado.
O espadachim passou empurrando o loiro e com medo da possível briga Chopper e usoop passaram correndo para perto do capitão e das garotas que estavam sentadas a mesa.
Sanji: quem você pensa que é marimo? Tá querendo brigar é?
Ele logo segurou zoro pela camisa, que já estava sacando sua espada.
Zoro: seria ótimo te fatiar aqui, aposto qua nosso capitão ficaria feliz com carne fresca.
Sanji: antes que conseguisse fazer isso eu já teria quebrado seus ossos.
Zoro: isso, faz isso, quero muito ver vc tentando!
Já era normal para a tripulação, todos estavam calmos e até escolhendo alguma bebida. Só que toda essa gritaria traria problemas. Joguei duas facas que tinha no balcão em direção aos dois. Nem chegou perto, mas atraí a atenção deles.
S/n: se continuarem essa briguinha idiota, vou matar vocês.
Sanji: me perdoe senhorita s/n.
Zoro: estou com fome.
Ele soltou Sanji e me encarou quando passou por mim na direção de seu capitão. Entre todos da tripulação, zoro era o mais difícil, e Chopper era meu preferido, era o único puro e confiável.
Robin e Nami odiavam vir aqui e não serem levadas a cachoeira. Era o lugar preferido delas, com certeza era. Já luffy, sempre queria sua sobremesa preferida, meio peculiar, mas era a preferida dele e eu sempre faço quando ele vem aqui. Sanji amava mexer nas várias opções de temperos e frutos do mar na minha cozinha que era relativamente grande, seus olhos brilhavam todas as vezes que ele cozinhava nela. Chopper e usoop amavam ficar na sacada admirando os outros navios atracarem e observar toda a paisagem enquanto escutam alguma música e comer doces. O restante da tripulação resolviam se arriscar e andar pela cidade, quase nunca os via, só a noite quando eles precisavam dormir e se encontravam em minha residência com o capitão. Já zoro... Ele amava ser ele.
Não duvido que se tivesse um grande espelho no navio dos piratas, ele ficaria se admirando por horas e horas.
Encarei zoro que dormia na passagem da porta, me impedindo de passar para a cozinha para pedir a Sanji que não acabasse com meu estoque.
S/n: você é mesmo bem incoveniente né zoro?
Zoro: e você bem irritante não é s/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro
Fanfictiondepois de se perderem da tripulação, após uma tempestade, s/n e zoro acabam ficando presos em uma ilha completamente vazia. Entre brigas e discussões, eles vêem algo brilhar no meio do escuro. O que será? Início: 30/09/22 Término: 07/03/24