☀️ tripulação a vista ☀️

6.6K 527 378
                                    

Já era 12:00, estávamos morrendo de fome e cansados de comer peixe e frutas. Eu tomava um banho em uma parte do riacho que a força da água era mínima, quase que não existia.

S/n: que fome...

Zoro: estou cansado de comer frutas e peixe.

Falou o espadachim sentado debaixo de uma árvore, me observando enquanto eu estava sentada em uma pedra, com o biquíni.

S/n: ficar nessa ilha já está me irritando.

Zoro: eu podia ficar aqui por mais uma semana.

S/n: claro, você acha que vai me comer a semana inteira.

Zoro: não seria uma má ideia.

Ele me olhou sugestivo e eu apresentei meu dedo do meio a ele.

S/n: ainda te odeio idiota.

Zoro: não foi exatamente o que você demostrou ontem a noite e hoje... A manhã inteira...

S/n: você se acha só porque pegou mais uma garota, idiota.

Zoro: mais uma?

S/n: a nami e Robin também foram sua refeição preferida ou fui a única a ser chantageada?

Ele ficou sério e talvez confuso quando se levantou vindo em minha direção.

Zoro: minha refeição?

S/n: não se finja de idiota zoro!

Zoro: você acha que eu fiz a mesma coisa com elas?

Ele entrou dentro da água que batia em suas canelas. Seu peitoral bronzeado a mostra e seus cabelos voando, seus movimentos balançavam seus brincos e seus olhos eram fixos em mim quando ele se inclinou.

S/n: tô mentindo?

Zoro: sim, você foi a única imbecil que matou meus últimos neurônios de sanidade.

S/n: o próximo a ser morto vai ser você se não se afastar.

Zoro: quer saber? Espero que você implore por mim, mas além de tudo, que confie em mim o suficiente pra saber que eu não preciso de nenhuma outra idiota além de você na minha vida.

S/n: o.... O que?

Ouvimos gritos bem distantes, gritos conhecidos mas longe o suficiente para saber que não estão na ilha. Zoro olhou instantaneamente para trás, reconhecendo a voz e retomou a postura.

Zoro: luffy....

S/n: será se eles estão fazendo a busca?

Zoro: precisamos avisar a eles.

S/n: vai lá, eu fico aqui.

Zoro: não, você vai ter que ir comigo.

Revirei os olhos e percebi que ele parecia não pensar.

S/n: ótimo gênio, como vou andar se você me impossibilitou disso?

Zoro: ah é...

Ele sorriu feliz com a frase e logo me pegou no colo. Ele aproveitou para apertar minha bunda naquela oportunidade.

S/n: dá pra você parar?

Zoro: você é realmente muito chata.

S/n: se alguém da tripulação perguntar porque eu não tô andando, vamos falar que eu tive um acidente e não consigo andar ainda.

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora