🍀 começo da discórdia 🍀

6.4K 612 515
                                    

Senti algo quente aquecer meu corpo e acordei. Estava deitada na areia perto de uma fogueira. Me sentei e senti minha cabeça doer quando uma mão pesada pressionou minha cabeça.

Zoro: achei que tinha morrido, que pena.

S/n: se eu morresse, você choraria até o próximo milênio.

Ele se aproximou da fogueira jogando mais coisas para não apagar.

S/n: cadê o pessoal?

Zoro: e eu vou saber? Você caiu do navio.

Olhei ao mar a frente, calmo, o céu limpo e estrelado e a brisa fria.

S/n: e o que faz comigo senhor espadachim?

Zoro: salvando sua vida oh pé no saco.

S/n: conta outra...

Zoro: poderia ter deixado você morrer afogada.

Olhei para ele que parou em minha frente. Parecendo um cachorro molhado. Seu cabelo em sua testa e outra vez sem camisa.

S/n: me afoguei?

Zoro: não, ficou conversando com os peixes aí tive que interromper a conversa pra te tirar de lá.

S/n: sempre tão delicado.

O encarei um pouco pensando em como ele fez para que eu colocasse a água que engoli para fora e voltasse a respirar.

S/n: então você...

Zoro: come idiota.

Ele jogou uma maçã para mim e eu a comi. Ele não me respondeu, preferiu ficar em silêncio. Mas me olhava enquanto comia.

Zoro: precisamos achar um jeito de sair daqui.

S/n: concordo, se eu ficar nessa ilha contigo eu acabo te matando.

Zoro: ou morrendo.

Nos encaramos brevemente e desviei o olhar para a fogueira. ele sorriu pois sabia que odiava que ele sorrisse sarcástico.

S/n: o que?

Zoro: foi engraçado a forma que te achei no fundo do mar. Você afundando lentamente totalmente apagada. Melhor ainda foi a reação que seu corpo teve quando te peguei.

S/n: vai comer areia vai zoro.

Zoro: engraçado que sua mão mesmo sem forças e inconsciente agarrou minha camisa e puxou para perto.

S/n: morre zoro.

Me levantei e fui andando pela areia para longe dele que ria e se levantava.

Zoro: ainda falta uma parte, não quer ouvir?

S/n: não!

Zoro: que pena, sua reação foi bem interessante.

S/n: que bom, agora me deixa em paz.

Ele conseguiu me alcançar. Talvez merecesse ele me irritar. Ele parou em minha frente e ergui o olhar a ele.

Zoro: não sei se é um mérito, mas quando eu te coloquei naquela areia, você falou meu nome. Pensei que tinha acordado mas você continuava lá, ficando pálida demais. E quando fiz a respiração boca a boca que você colocou a água que engoliu para fora, e voltou a respirar. Falou meu nome mais uma vez.

Meu rosto queimava, eu realmente torcia no fundo para ele me salvar.

Zoro: você... Queria que eu te salvasse?

Ele se aproximou mais ainda de mim, agora estávamos a 5 centímetros de distância.

S/n: era a única pessoa que estava próxima.

Zoro: mentira. Sanji também estava perto, assim como Nami e usoop.

S/n: isso tudo para me provocar?

Zoro: talvez seja.

Desviei do mesmo e saí caminhando não estava com muita paciência. Fiquei pensando em como aquilo tava me deixando neurótica, talvez eu conseguisse matar ele quando dormisse.

Depois de um tempo andando pela praia, estava tremendo de frio, quando congelei por completo ao sentir uma mão tocando no meu ombro, com medo, me virei rapidamente e chutei com força a pessoa atrás de mim. E foi aí, que comecei a enxergar direito.

Zoro: AH, MERDA!!

S/n: SEU IDIOTA, NÃO PODE SURGIR IGUAL UM SER HUMANO NORMAL NÃO?

Zoro: PARA DE GRITAR OH MULA!

S/n: acho pouco o chute.

Zoro: precisava me chutar????

S/n: lógico!

Ele me olhava, encolhido no chão ou melhor, na areia. Eu sorri da situação quando ele se ajoelhou em minha frente.

Zoro: antes de você me dar o chute, fiquei preocupado porque você estava andando longe demais, e a maré sobe a noite.

S/n: a maré sobe?

Zoro: não começa a transformar minha última frase em uma pergunta.

S/n: tanta gente na tripulação e tinha que ser logo você né zoro?

Zoro: da próxima eu peço ao Sanji que pule e te salve.

Ele se levantou e se inclinou um pouco, agarrando minha cintura e me levantando, me colocando em seu ombro.

Zoro: agora vamos voltar e dormir, de manhã bem cedo a gente procura uma saída.

S/n: me coloca no chão zoro!

Zoro: cala boca.

S/n: não me mande calar a boca!

Zoro: vossa majestade poderia me conceder a honra de fechar a matraca enquanto viver?

S/n: me coloca no chão que eu quero te bater!

Zoro:  você é bem mais irritante que o Sanji, devia ter te deixado afogar.

Ele seguiu me segurando, até onde estava a fogueira que ele havia feito anteriormente. Ele delicadamente me jogou no chão e eu pude sentir a areia machucar minha pele.

S/n: sempre delicado né zoro?

Zoro: quer delicadeza? Da próxima vez pede pro Sanji pular, com certeza você vai amar ficar preso com alguém tão depravado como ele.

Senti o peso da sua ironia e aquilo me irritou, foram poucas as vezes que conversamos normalmente. Minha vontade era de matar o zoro as vezes, mas aí lembro que ele tá em vantagem por ter armas.

S/n: eu te odeio.

Zoro: e você acha que eu te amo? O sentimento é recíproco oh duas caras.

S/n: duas caras??! Isso é porque eu tratos todos da tripulação bem, menos você zorinho?

Zoro: zorinho? Tá, já chega, trate as pessoas como quiser, mas se você for mexer comigo já saiba que vai morrer.

Ele é cabeça quente, provocar é bom mas nem sempre ajuda. Melhor parar as provocações por enquanto.

S/n: que seja.

Me deitei na areia tapando meus ouvidos caso ele falasse, aí eu não iria escutar cada estúpida palavra que ia sair de sua boca. Fechei os olhos na intenção de dormir, percebi que ele fez o mesmo. As vezes eu tinha a absoluta certeza que ele me odiava, e isso de certa forma doía demais, só queria entender porquê....

Continua...

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora