🥀 dúvida cruel 🥀

7.1K 590 525
                                    

Eu estava sentada, limpando o peixe pra variar, enquanto zoro arrumava alguma maneira de fazer fogo para assar.

Ele xingava algumas vezes, já que nós não comemos nada decente desde ontem. A fome quase matava a gente por dentro, quando ele se revoltou mais uma vez.

Zoro: vou dar uma volta pra ver se acho algo melhor de acender um fogo.

S/n: tá bom...

Ele saiu andando irritado, queria entender por que ele só anda assim.

Continuei limpando o peixe e cortei em pedaços menores. Isso levou mais ou menos uma hora e meia, e zoro ainda não tinha voltado. Ele é difícil de morrer então provavelmente não é isso.

Lavei minhas mãos no riacho e a faca também. Pensando no que fazer se zoro se perder nessa ilha desconhecida.

Do nada, ouvi um barulho bem alto, e tive a certeza que ele estava bem. Me sentei e esperei o mesmo chegar, que se aproximou relativamente com pressa.

Zoro: vem, eu achei um lugar pra gente ficar.

S/n: como assim achou?

Recolhi o peixe com minha camisa e o segui até o suposto lugar que iríamos ficar até nos acharem nesse fim de mundo.

Zoro: é por aqui... Achei.

Finalmente chegamos e avistei uma pequena casa, bem improvisada porém firme e com a aparência de que estava a muito tempo ali.

Está em ótimas condições aparentemente.

S/n: que sorte a nossa.

Zoro: eu já entrei e conferi tudo dentro, não tem nada que arrisque nossas vidas.

S/n: você é o próprio risco a nossas vidas.

Zoro: ótimo, então durma lá na areia da praia de novo.

Mostrei a língua pra ele que me mostrou o dedo. Analisei a casa, que era feito de madeira inacreditavelmente parecia ser polida, tinha uma pequena escada da mesma madeira que levava para dentro da casa, e uma varanda também com a mesma madeira.

Zoro: como eles conseguiram construir isso?

S/n: resto de navio naufragado.

Zoro: boa ideia tiveram.

S/n: com certeza.

Entramos na casa e eu vasculhei tudo por dentro. Analisando se realmente era seguro. Realmente era, e vi que zoro já se sentia em casa.

S/n: temos que comer.

Zoro: lá fora ao lado da casa, tem uma espécie de fogão, vou acender e assamos as coisas lá.

S/n: já vou indo para lá.

Zoro: tá.

Ajeitamos tudo e levamos para o tal fogão. Onde zoro acendeu tudo e comemos.

Ele estava deitado e eu vi uma ótima oportunidade para encher o saco dele. Que logo me olhou se aproximar dele com uma cara nada boa.

S/n: zo-

Zoro: sai fora, eu quero descansar, me deixa em paz.

S/n: calma... Eu vou ficar quieta.

Zoro: você? Quieta?

S/n: eu juro... Mas...

Zoro: pra variar.

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora