🍀 medo do futuro 🍀

7.3K 611 206
                                    

Comandante: queria saber o que te levou a ajudar aqueles piratas de merda a fugir...

Falou ele colocando o pé em meu ombro. Estava ajoelhada em sua frente no chão, amarrada a uma estaca com correntes pesadas... Aquele material... Era para prender usuários de akuma no mi...

Comandante: falei com você traidora! Olhe para mim e responda.

Olhei para o rosto do homem em minha frente e ele se abaixou em minha frente segurando meu queixo.

Comandante: não me diga que tá contribuindo para o chapéu de palha??!

Tentei me desviar de seus toques em meu rosto e de seu hálito forte de quem fumou a pouco tempo.

Comandante: VAMOS FALE! AGORA.

Todos na pequena praça paravam para ver o que acontecia enquanto era socada por todo o rosto enquanto ele berrava para falar. Tinha começado, tinha começado.... Já tinha começado o que eu não esperava. Logo teria minha cabeça pendurada como exemplo a todos o que acontece quando se trai o seu povo.

Comandante: espero que esse seu silêncio te atormente até a morte, que não está muito distante acredite.

Ele chegou bem perto do meu ouvido, puxando as correntes e segurando quase que insuportável meu rosto.

Comandante: fale, onde eles estão?

Silêncio.

Comandante: vou contar...

Não vou falar.

Comandante: 1...

Não posso fazer isso com eles, o único motivo de eu ainda sorrir.

Comandante: 2...

São meus amigos, minha família, não vou traí-los

Comandante: 3...

O toque da morte chegou tão perto do meu rosto. Um cheiro invadiu minhas narinas avisando que seria o último cheiro que sentiria. Um som de espada sendo sacada foi escutado por todos ali... Tão lento, tão torturante... O calor se aproximou rapidamente, e me entreguei aquele fato inevitável. senti mãos em meus ombros e um estalo.

[...]

Luffy: cadê eles em? Tô com fome.

Usoop: falaram que iam comprar coisas e nos deixaram tomando conta da embarcação. Acho que foi uma desculpa para saírem sem nós.

Luffy: e se eles estiverem na casa da s/n e ela estiver fazendo comida gostosa, e tiver cantando para eles dormir? Precisamos ir lá usoop!

Usoop: e arriscar levar uma surra da Nami? Sinto muito capitão, prefiro viver.

Brook: acho que não seria viável irmos atrás deles, então vou concordar com o usoop.

Luffy fez biquinho e se levantou, indo em direção ao interior da embarcação.

Luffy: será se tem algum bolo na cozinha?

[...]

Comandante: Mas o quê...

Nami: iremos te soltar s/n, não se mexa.

Vi quando Robin iria tocar nas correntes que foram feitas para imobilizar pessoas com os poderes da akuma no mi.

S/n: Robin, não toque nas correntes, vai te imobilizar!!

Robin se afastou rapidamente e ajudou na defesa de Nami enquanto a mesma tirou as correntes de mim. Olhei para frente e lá estava ele, a pessoa que mais implicava comigo, agora estava me defendendo da morte.

Zoro: rápido Nami, fujam!

Nami me puxava pelo braço enquanto minhas pernas falhavam.

Comandante: não tão rápido, não deixem elas passar!

Zoro: olhe para seu oponente quando estiver em uma luta!

Zoro começou a atacar mais rápido e o manteve ocupado enquanto corríamos para a direção do navio. Quando os soldados vieram em nossa direção, Robin usou mãos para prende-los ao chão, passamos e lá estava Sanji esperando perto do barco.

Sanji: vocês estão bem? Rápido por aqui!

Se aproximamos dele e Nami soltou minha mão tentando recuperar sua respiração.

Robin: estamos bem.

Eu estava processando tudo ainda. Eu era.... Uma traidora. Como iria sobreviver? Onde iria viver?

Luffy: OI S/N!!!!

Luffy gritou do barco a alguns metros e quem estava perto passou a me encarar e alguns tinha a expressão de raiva. Até vierem me impedir de fugir.

Nami: OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA!

Eu não tinha mais força para correr, não queria fazer isso com eles.

S/n: vão.

Falei por fim pra eles correr, Sanji até se ofereceu para me levar mas neguei.

S/n: vocês precisam fugir, rápido, se forem sairão da ilha a tempo, se tentar fugir com vocês, não vai dar tempo. Rápido, vão!!

Nami continha lágrimas e Robin tentou resistir, mas logo correu junto com Nami. Fiquei no chão derramando algumas lágrimas enquanto encarava Sanji. Ele apertou a mão em punho e xingou algo antes de ir.

Eu sabia o quão complicado era para eles deixar alguém para trás, mas eu estava certa.

Preparei para minha morte. Certamente estava próxima. Eu não queria morrer, mas não tinha para onde ir.

Vi pessoas arremessando coisas em minha direção e eu me levantei para tentar pelo menos fugir para longe do navio. Até que tropecei e virei para ver onde estavam e fui acertada com uma flecha de raspão na bochecha.

Aquela passou bem perto, estava sangrando bastante. Tentei me levantar novamente mas logo sentir um calor abraçar meu corpo e logo fui erguida, senti o vento mexer meus cabelos como se estivesse correndo.

Eu estava no ombro de alguém... Um ombro forte. Logo me segurei naqueles ombros agora rígidos. Senti o braço que me segurava no ombro apertar meu corpo.

Zoro: SUA IDIOTA! NÃO MANDEI FUGIR????

Ele reclamava fugindo rapidamente em direção ao navio. Não prestei atenção em nada do que ele falou, apenas nas pessoas ficando embaçadas. Ele subia algo quando ouvi um choro de felicidade e alívio. Fui colocada no chão.

Processava ainda tudo.

Chooper: s/n você está bem?

Chooper me abraçava chorando junto com usoop.

S/n: chooper? Estou bem... Só um pouco.... Tonta.

Luffy: agora está a salvo!

O capitão certificou vendo que se afastamos da ilha.

Sanji: vou fazer algo para comer.

Zoro xingou algo baixinho e subiu a uma pequena laranjeira que tinha na embarcação.

Todos se acalmaram e me mostraram onde ficava o banheiro para poder molhar o rosto. O banheiro ficava de frente para a pequena cozinha. Não fechei a porta, só iria molhar o rosto e sair.

Olhei no espelho com o rosto molhado enxuguei. Saindo e comendo com todos, ou melhor, com luffy já que houve uma pequena briga por ele se apressar na comida. Isso me arrancou algumas risadas mas não me distância dos pensamentos do que viria acontecer no futuro.

Continua...

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora