Doutor: eu tô brincando! Foi só para testar se você realmente está bem. Mas tome cuidado.
Eu queria bater nele. Mas se eu batesse nele eu iria ser caçada.
S/n: eu vou embora.
Doutor: cuide-se.
Saí do consultório bem nervosa, fui em direção ao lado de fora daquele hospital e encontrei nami.
Nami: e aí?
S/n: ele só pediu que tomasse cuidado.
Nami: ótimo, vamos que todos já estão ansiosos.
S/n: tá.
O pessoal ficou no navio por estar cheio de cartaz de procurado com os rostinhos lindos deles.
Passei o caminho inteiro com raiva do doutor. Avistei o navio e todos já gritaram. Pelo visto não teria paz hoje.
Nami: vamos.
Seguimos para o navio e todos me abraçaram. Ficamos conversando e senti uma olhada surreal de zoro.
Logo todos se acalmaram e voltaram seus afazeres, eu fiquei lá sentada na escada olhando zoro treinar. As vezes ele me olhava como se fosse um pedaço de carne.
Depois de um tempo, a galera saiu todos arrumados porém disfarçados, iriam visitar um amigo e já que eu estava me recuperando, precisava ficar e cuidar de zoro.
Aproveitei e fui até zoro, o sol já se despedia e eu pude ver zoro ainda treinando e suando. Foi quando puxei uma cadeira e sentei de frente para, ficando quase jogada na cadeira com as pernas meio abertas.
O mesmo treinava no chão e eu queria subir em cima dele.
S/n: não vai me olhar?
Zoro: não posso, você está doente.
S/n: o que isso significa?
Zoro: significa que se eu te olhar, eu vou querer fazer coisas que minha mente está trabalhando.
S/n: que pena, eu não coloquei calcinha.
Ele olhou de imediato e logo largou seu treino. Me levantei e cheguei bem perto de seu rosto, onde ele me olhou nos olhos e abaixou o olhar para debaixo da minha saia.
Zoro: você tá doente...
S/n: então eu vou por uma calcinha...
Ele me puxou, e seu rosto entrou em contato com minha intimidade molhada. Ele passou a língua ali e eu senti suas mãos apertarem minha bunda.
S/n: zoro, aqui não...
Falei meio fraca e ele pareceu não se importar.
Zoro: abre mais.
Eu então, saí de cima dele e ele me olhou irritado, sua expressão era interessante quando eu subi o convés e fui para a parte mais escura.
Onde ele subiu também e me colocou sentada em um caixote e abriu minhas pernas, me encarando por um minuto.
Ouvimos um barulho e era Nami, percebi o membro de zoro duro e resolvi brincar. Fiz alguns movimentos nele e ele travou a mandíbula, eu pude ver que seu rosto estava bem nervoso.
Nami: cadê s/n?
Eu sussurrei perto dele porém escondida.
S/n: saiu logo depois de vocês...
Zoro: saiu logo depois de vocês.
Ele falou de uma vez e cerrou os punhos.
Nami: aquela teimosa!!! Estou indo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro
Fanfictiondepois de se perderem da tripulação, após uma tempestade, s/n e zoro acabam ficando presos em uma ilha completamente vazia. Entre brigas e discussões, eles vêem algo brilhar no meio do escuro. O que será? Início: 30/09/22 Término: 07/03/24