✨ "idiota" ✨

6.4K 584 308
                                    

O que aconteceu? Bom, demorei demais e zoro foi atrás de mim, que logo me achou perto de um pequeno riacho que ia até o mar. Ele se aproximou repentinamente e eu, sem notar, me assustei assim que ouvi sua voz, tropeçando e caindo dentro do riacho.

Agora, estou sentada toda molhada em uma parte seca, enquanto zoro tenta ver o que tem no meu pé.

Zoro:  fica quieta!

S/n: eu tô quieta!

Zoro: se continuar se mexendo eu arranco esse pé fora.

S/n: calma aí bobo da corte vingativo.

Acabei me mexendo novamente pela dor no tornozelo e ele segurou firme meu pé, colocando apoiado no seu colo.

Zoro: eu preciso ver, se não quiser que eu faça você andar sentindo dor, fique quieta!

S/n: tá, tá bom.

Zoro: idiota.

Respirei fundo para não xingar ele de várias formas possíveis assim que ele mexeu no meu tornozelo. Com isso, acabei soltando um gemido de dor inconsciente e ele me olhou ainda sério e tocou por quase todo o meu pé, olhando minha reação, mas quando ele mexeu meu tornozelo, eu segurei o grito de raiva e dor e ele olhou meu pé.

Zoro: você torceu o tornozelo.

S/n: ah não me diga!

Zoro: e pelo visto, vai andar um pouquinho hoje não é?

S/n: seu merdinha...

Ele então pegou minha camisa, e rasgou um pedaço dela.

S/n: EI!

Zoro: calma aí puxa saco, eu só vou pegar isso para amarrar no seu tornozelo de madame.

S/n: precisa rasgar minha roupa?

Zoro: se não quiser que seu tornozelo piore, sim.

S/n: faz frio a noite sabia?

Zoro: e o que eu tenho haver com isso?

Minha paciência estava de esgotando, mas respirei fundo por que ele vai me carregar até a parte segura desse lugar.

Logo ele amarrou a parte que ele pegou da minha roupa no meu tornozelo e eu senti doer um pouco.

Zoro: vai doer por algumas horas, mas você sobrevive.

S/n: tá.

Respondi rápido sentindo dor. A expressão de zoro se suavizou e ele parecia menos insuportável, mas aí que tava a chave para o caus. Ele se abaixou de costas na minha frente.

Zoro: vem, sobe logo.

Subi nas costas dele e ele me segurou firme, apertando minhas coxas levemente que era onde ele estava depositando força para me segurar.

Meu corpo reagiu de uma forma extremamente preocupante, meu coração acelerou e meu rosto ficou vermelho.

Não falamos nada ao decorrer do caminho, paramos uma vez porque achamos cocos e estávamos com sede. Zoro pegou alguns e abriu para nós, que estávamos sentados lado a lado em silêncio, enquanto víamos o sol se por.

S/n: espero que eles nos ache logo.

Zoro: também espero.

S/n: temos que ir antes que fique frio.

Zoro: fala isso porque você que está sendo carregada.

S/n: lógico, por isso se apresse.

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora