🍒 de volta a tripulação 🍒

4.3K 329 199
                                    

Confesso que senti falta da comida de Sanji. Era hora do almoço e eu tinha me oferecido para cozinhar, porém Sanji falou que eu merecia um descanso e me expulsou da cozinha. Porém deixou eu voltar quando falei que precisava preparar uma comida para Tsumy.

Sanji: nem acredito que você tem uma filha, mas ela é uma gracinha e aparenta ser boa no apetite!

S/n: sim, a Tsumy é bastante boa quando o assunto é comer.

Sanji: pelo menos vou acompanhar seu desenvolvimento até virar uma bela jovem.

Zoro o olhou com reprovação e trocou o olhar para Tsumy, que estava impressionada com seus brincos.

S/n: nunca imaginei rever vocês tão cedo, achei que a gente iria se esbarrar por aí em uma fiscalização rotineira da marinha.

Sanji: todos ficaram arrasados quando fugimos, foi uma total depressão esse ano que te levaram, zoro até se perdeu com mais frequência em sua busca.

S/n: ah, foi difícil mas no final tudo deu certo.

Sanji olhava Tsumy de uma forma estranha e eu ri um pouco da reação de zoro, mas logo me veio um aperto no peito.

Zoro: dá pra você parar de olhar com esses olhos pervertidos para a Tsumy?

Sanji: cuida da sua vida marimo, estou imaginando como ela vai ficar quando tiver os 15 anos!! Vai ser um sonho...

Sanji fala e zoro quase saca sua espada para atacar Sanji, só que ele é impedido. Zoro está com Tsumy no colo e é quando entrego a mamadeira para zoro e ele me olha de relance.

S/n: dê a ela.

Ele dá a ela e fica babando a bebê o olhando enquanto come. Chopper logo chega e eu o coloco em cima do balcão onde ele fica observando a garota, que logo mudou a atenção para Chopper.

S/n: vou tomar um banho, fiquem a vontade.

Recebi uma olhada de zoro, me direcionei ao pé da escada e fui parada por nami.

Nami: S/n, podemos fazer esse almoço lá em cima.

S/n: lá em cima?

Nami: sim? Tem umas escadas e lá em cima tem uma lage. Pode?

S/n: faz tanto tempo que não vou lá em cima que esqueci que tenho uma lage, pode sim.

Ela saiu feliz e pulando, avisou a todo mundo e zoro não ligou, afinal, sua atenção estava direto na bebê que encarava ele de forma séria e curiosa, ele fazia a mesma coisa e eu ri baixinho achando a cena engraçada.

Ele me viu rindo e logo pensei que iria sair alguma reclamação de sua boca.

S/n: estou indo tomar banho, não vou mais rir.

Falei levantando a mão em sinal de rendição e ele se levantou, me acompanhando trazendo Tsu com ele.

Subimos as escadas e chegamos no quarto. Eu tomei um banho junto com Tsumy, zoro estava impaciente mas eu não estava confortável para toca-lo... Saí do banheiro já com uma roupa confortável e coloquei Tsumy na cama. Era meio dia então estava um pouco quente.

Zoro: eu senti tanta saudade...

Ele falou assim que terminei de vestir a roupa de Tsumy, vendo ela quase dormindo. Peguei ela no colo para colocá-la para dormir quando ele se levantou e veio em minha direção, pegando ela do meu colo e balançando um pouco, fazendo a mesma dormir automaticamente. Arrumei a cama e ele colocou a bebê nela com cuidado.

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora