Acordei com uma dor de cabeça e um calor intenso me agredindo. Abri os olhos e o sol já estava alto, o mar já estava fazendo ondas perfeitamente alegres e com tudo isso, apenas uma pergunta ecoava na minha mente. "Cadê zoro?"
Me sentei e senti uma leve dor no tornozelo, e isso me lembrou que eu precisaria de ajuda para andar. Se eu tentasse pular pela areia eu só ia piorar a situação, então fiquei sentada refletindo meus erros passados e vergonhas alheias que deveria ter evitado.
Comecei a sentir raiva de mim por isso, então desisti.
Não passa muito tempo e já ouço o barulho de zoro se aproximar, já que ele xingava todos que ele lembrava conhecer.
S/n: qual o motivo do mal humor espadachim?
Zoro: não te interessa puxa saco.
Ele estava diferente, zoro fica irritado de diversas formas, mas jamais dessa forma. Tem algo incomodando ele, está visível.
Lembro que ele sempre conversava com Chopper sobre suas raivas estranhas quando a maioria da tripulação saía em alguma das paradas que fazíamos.
S/n: saudade do Chopper?
Zoro: espero que não o metam em encrenca.
S/n: ele com certeza tá bem, relaxa.
Zoro: ótimo, mas quero sair logo dessa ilha, mais um dia aqui contigo vai ser uma tortura para minha existência.
S/n: talvez eu seja um perigo eminente.
Zoro: é mais fácil essa areia que estamos, ser um perigo eminente do que você.
S/n: talvez sua língua seja um perigo eminente.
No momento, paramos e nos encaramos por alguns minutos. Lembranças de ontem invadiram nossa mente com tudo, e realmente, a língua dele estava sendo um perigo eminente quando estava na minha boca. Ambos ficamos levemente vermelhos e eu mudei minha frase na lata.
S/n: já que ela só é usada para falar besteiras e xingar os outros.
Zoro: ah cala a boca. Vamos ter que pescar se quisermos comer.
Ele mudou o assunto rapidamente e eu concordei.
Zoro: já que você resolveu machucar o pé, vou ter que entrar e pescar.
S/n: vai te lascar.
Ele estava se preparando, ele estava sem a parte superior da roupa, então pude observar ele traçar uma meta do tanto de peixe bem na minha frente.
S/n: ei inteligência suprema, você mal vai conseguir chegar aqui com dois peixes.
Zoro: quer dizer que faz melhor?
S/n: quero dizer que naquele riacho que você quase me matou, tem peixe.
Zoro: e por que você não avisou logo?
S/n: você não perguntou.
Dei uma risada debochada da cara de zoro e ele sorriu irritado. Ele então me puxou rapidamente do chão, me colocando no seu ombro.
Zoro: vamos pra lá então.
S/n: indelicado.
Zoro: eu não sou delicado, quem tem delicadeza é o Sanji, eu sou completamente o oposto, não confunda as peças.
Ele apertou um pouco meu corpo no ombro dele, o que me fez soltar um gemido de dor.
Zoro: entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro
Fanficdepois de se perderem da tripulação, após uma tempestade, s/n e zoro acabam ficando presos em uma ilha completamente vazia. Entre brigas e discussões, eles vêem algo brilhar no meio do escuro. O que será? Início: 30/09/22 Término: 07/03/24