Fazia 1 hora em que em que zoro e eu estávamos conversando, agora civilizadamente.
Zoro: tá, sabemos que Tsumy é nossa filha, que tem apenas dois meses?
S/n: quatro meses.
Zoro: quatro meses, entendi. Ela é bem grande para poucos meses, sem contar que vamos ter que decidir outro assunto...
S/n: esse tal outro assunto podemos discutir depois?
Zoro: não, não podemos.
S/n: zoro... Eu quero tomar banho, posso?
Ele parou alguns segundos me olhando parada ainda na porta do banheiro esperando que ele me liberasse para tomar um banho, logo respirou fundo e deixou que eu entrasse para meu banho.
Zoro: eu vou junto.
Ele entrou antes que eu falasse qualquer outra coisa e trancou a porta.
Zoro: antes que grite, bata, chute ou faça qualquer outra coisa, eu prometo não fazer nada se você não quiser.
S/n: conta outra, dá pra sair daqui?
Zoro: até onde eu sei você não terminou comigo, então ainda namoramos, ou seja, estou tentando construir uma relação saudável para o nosso bem estar e o de Tsumy.
S/n: e até onde eu sei, você me engravidou e quase me engole por saber que Tsumy é sua filha também, ou seja, eu estou tentando tomar um banho para não entrar em colapso e te matar aqui mesmo.
Zoro: porque está se segurando então?
S/n: porque é tão idiota?
Zoro: fale o que pensa já que está querendo me matar, o que eu fiz? Fala!
S/n: quer saber? Ótimo eu te conto. O que acharia de passar um ano longe de quem ama, carregando um ser tão frágil mas sabendo que aquilo é a única coisa que se fosse preciso, você mataria qualquer um pelo bem estar do ser mais importante da sua vida, e depois de tudo isso, ser esgotada de todas as formas, mas lutar pela sobrevivência sabendo que alguém depende de você, e mesmo quando encontra o amor da sua vida novamente com o coração tão acelerado e confuso quanto meus olhos vidrados em você naquele maldito dia, você saber que dias depois ele te culparia por esconder ou melhor, não saber para onde enviar essa notícia!
Zoro: s/n eu não...
S/n: e sabe qual é o melhor zoro? É que toda a expectativa que criei achando que finalmente iria ter paz ao seu lado e saber que mesmo com sua pirraça eu pensava que estaria ali comigo, que realmente se importaria com a nossa família zoro, já que não é assim, pode por favor sair desse banheiro?
Zoro: me de-
S/n: não quero suas desculpas, saia.
Zoro: tenho tanta coisa para falar...
S/n: então fale.
Olhei fixamente em seus olhos, e por alguns segundo, zoro pareceu recuar. O silêncio era a trilha sonora daquela discussão e ambos sabiam que aquilo não levaria a lugar algum, e que ele não falaria.
S/n: se me der licença, eu preciso por favor tomar um banho antes que Tsumy chore.
Ele travou, tentou resistir mas logo saiu do banheiro. A porta foi fechada e eu a tranquei. Senti meu peito doer e minha respiração ficar pesada, aquela sensação de novo.
[...]
Eu estava com Tsumy, ela acabou de mamar e eu tô pensando no quanto ela está esperta. Seus cabelos esverdeados levemente e seus olhos eram iguais aos meus, sua pele é morena e parece que será alta quando crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro
Fanfictiondepois de se perderem da tripulação, após uma tempestade, s/n e zoro acabam ficando presos em uma ilha completamente vazia. Entre brigas e discussões, eles vêem algo brilhar no meio do escuro. O que será? Início: 30/09/22 Término: 07/03/24