zoro pov.
nami: é isso aí!!!!
ela berrava enquanto bebia horrores com o fumante do sanji. Se s/n demorar mais um segundo eu mato todo mundo aqui.
usoop: se acalma zoro, você parece tenso demais.. curte a festa que o próximo casamento que irá vai ser o de tsumy.
ele gargalhou e senti vontade de matá-lo se não fosse por s/n que logo apareceu e meu coração acelerou na mesma hora. Ela estava linda, seu cabelo estava simplesmente... seu vestido então, uau! seu sorriso brilhante me deixa totalmente louco. Agora sei o real motivo de sua demora, um ser tão pequeno e tão angelical em seus braços me fez ficar mais apaixonado do que já sou... me aproximei dela e a olhei atentamente, cumprimentei primeiro a minha pequena princesa dando um beijinho em sua testa.
zoro: vocês estão maravilhosas, será que vou suportar tamanha beleza?
de onde eu tirei isso? eu só posso estar louco, desde quando baixei tanto minha guarda? eu enlouqueci?
s/n: você também não fica atrás, zorinho...
zoro: ainda sinto vontade de te matar quando me chama assim sabia?
s/n: mate, o que te impede?
nem notei quando tsumy estava nos braços de chopper que brincava com ela, ninguém aparentemente se importava com nossa briga.
zoro: você.
s/n: eu? vai fundo, quero ver se terá essa coragem.
zoro: irei fundo sim, mas não agora.
eu me aproximei bem perto de seu ouvido, envolvendo sua cintura com minhas mãos e fiz bastante questão que minha respiração fosse ao encontro de seu pescoço.
s/n: pervertido.
ela devolveu seu possível xingamento de uma forma manhosa. Ah aquela mulher acaba com meu psicológico de todas as formas.
s/n: depois resolvemos isso, agora vamos curtir!!
a festa tava até que divertida, tudo estava bem arrumado e essas frescura que todo mundo gosta, tinha muita comida e tô começando a achar que tsumy é anormal. ela simplesmente sorri pra todos... principalmente para luffy que tenta fazer ela comer tudo que existe naquela mesa de comida. Ela com certeza ama essa ideia que ninguém sabe de onde ele tirou.
sorte a dele que s/n não está vendo essa invenção louca.
S/n: toma.
ela se aproxima de mim e me entrega uma bebida, parece boa.
zoro: o que é isso?
s/n: veneno.
ignorei e bebi, na mesma hora vi que ela bebia suco e a curiosidade me matava por dentro.
zoro: suco? por que não bebe alcool?
ela sorriu brevemente e com um canudo mexeu a bebida dela que particularmente parecia satisfazer ela.
s/n: eu ainda amamento zoro, faz bastante tempo que não bebo álcool...
ela deu uma pausa em sua fala e bebeu mais um pouco de seu suco. sua expressão estava tão feliz que me impressionava.
s/n: quando fui levada naquele dia, só não fui morta porque ainda tinha uma certa serventia para eles, pouco tempo depois eu rejeitava automático algumas coisas que para mim eram costume e comecei a estranhar isso, um deles foi álcool... eu não suportava nem sentir o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro
Fanficdepois de se perderem da tripulação, após uma tempestade, s/n e zoro acabam ficando presos em uma ilha completamente vazia. Entre brigas e discussões, eles vêem algo brilhar no meio do escuro. O que será? Início: 30/09/22 Término: 07/03/24