🥂"preciso pedir de novo?" 🥂

2.9K 236 88
                                    

Finalmente terra firme, e o que aconteceu? Bom, eu e zoro conseguimos chegar na pequena ilha após algumas horas nadando e quase morrendo.

Zoro: eu poderia te matar mas estou muito ocupado tentando não morrer sem ar.

S/n: você deveria me agradecer por ter te feito esse favor...

Zoro: te agradecer por quase me matar?

S/n: para de frescura, você sabe nadar bem e sobreviveria a mais uns dias nessa ilha.

Zoro: você ficou louca por acaso? Acha que só porque eu consigo sobreviver significa que eu queria vir parar nesse fim de mundo? Ainda mais com você.

S/n: você não tava sem ar?

Zoro: cala boca e arruma um jeito de tirar a gente daqui.

S/n: você me parece estressado zorinho, que tal dar uma volta?

Zoro: fala sério, dar uma volta logo agora?

S/n: para de reclamar! Sabemos que isso é bem nostálgico, pense nisso como um tempo para você parar de ser tão ranzinza e aproveitar para relaxar!

Zoro: por que ainda insisto em falar contigo em?

S/n: essa eu respondo, porque você me ama.

Zoro: você precisa rever seus conceitos de amor.

S/n: e você precisa ser menos chato.

Saí andando na intenção dele vir atrás de mim. Ele é bem teimoso mas se bem conheço...

Zoro: oh cabeça de vento, espera.

Jamais deixaria eu ir sozinha a qualquer lugar.

[...]

Sugestão de música: say you won't let go

O tempo se passou, Zoro estava calmo comparado a última vez de ficamos presos assim. Ele está até... Rindo.

S/n: e minha única solução naquele momento foi xingar você, aliviou um pouco a dor.

Zoro: aí ela nasce a minha cara e você quer que eu não me importe?

S/n: cala a boca, nunca pensei que ela iria parecer tanto contigo.

Ficamos um tempo calados, a gente observava o mar de longe, estava frio mas como era verão era bom aproveitar...

Zoro: eu queria estar presente nesse momento...

S/n: queria que estivesse lá também.

Zoro: eu tive crises por vários meses desde que se foi.

S/n: pelo visto descontou treinando, você tá enorme!

Zoro:  por mais que quisesse ir atrás de você, Luffy me proibiu e abriu minha mente em relação ao perigo que correria se fosse, era minha única opção treinar com minha raiva.

S/n: acabei fazendo o mesmo, contra minha vontade e com raiva.

Ficamos olhando o mar por alguns minutos em silêncio, até que...

S/n:  Zoro ...

Zoro: hm?

S/n: ja tivemos aqui antes.

Zoro: claro, estamos andando a tanto tempo que provavelmente estamos indo em círculos.

Revirei os olhos e olhei para trás.

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora