🦋 início de um sonho🦋

3K 207 159
                                    

Acordei com uma baita dor de cabeça, meu corpo dói e eu não consigo me lembrar de muita coisa.

Me levanto e vou caminhando até o lado de fora, já estava tudo claro e eu não conseguia entender porque Zoro dormia tão pesado.

Vi que ainda tinha a mesma roupa de ontem, memórias do acontecido ecoou na minha mente.

Flashback on ~

S/n: preciso deixar mais óbvio que eu tô te querendo?

Zoro começou a me beijar e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, logo vi que meu corpo estava deitado na cama e Zoro em cima de mim, aquele peso me fez pensar no quanto ele tem mais força agora... Devo ter cuidado com o que falo. Seu beijo em meu pescoço era como se desejasse a muito tempo, e no calor do momento, tudo o que eu senti foi o peso de seu corpo e o beijo parando.

S/n: zoro, o que houve?

Ele não respondeu e logo tive a certeza do que estava acontecendo.

Flashback off ~

É... Ele dormiu em cima de mim, não foi o que eu esperava mas acabei dormindo junto um tempo depois. Acho que o cansaço da saudade e de noites mal dormidas pegou os dois no momento errado.

Por baixo da roupa que usava eu estava de biquíni, tirei toda a roupa ainda úmida e com areia e coloquei em cima do parapeito, meu biquíni era verde e eu amava ele.

Eu tinha uma tornozeleira com detalhes parecido com conchas, meu cabelo estava bem praiano ondulado porém cheio de areia. Ele estava bem grande, já chegava no meio das costas e algumas partes devido a exposição ao sol estavam ficando mais claras.

Eu estava morena, e sinceramente eu me pegava muito! Mesmo sendo mãe eu tava no auge da minha beleza.

Saí pela ilha pelo caminho que já conhecia muito bem até o pequeno riacho. Quando cheguei lá vi que alguns coqueiros estava. Cheios de cocos, tinha tantos que tava bem pesados, provável que com muita água...

Dei meu jeito e com toda minha consciência resolvi subir pra pegar eu mesma, talvez não estivesse pensando direito mas era a única opção, então subi.

Ja estava lá em cima, torcendo pra que eu soubesse como descer em segurança sem perder a vida quando ouvi uma voz pirraçar e automático soube que perigo maior eu corria se eu descesse.

Zoro: se você cair, pode ter a certeza no fundo do seu coração que eu vou rir!!

Falou ele me olhando com uma cara provocativa na qual me deu uma vontade enorme de matar ele.

S/n: tsumy espero que não puxe para esse lado do seu pai...

Comentei comigo mesma baixinho e mesmo assim ouvi reclamações.

Zoro: eu ouvi isso tá? Pode ter certeza que farei meu dever de ensinar tudo que ela precisa saber.

S/n: ela não precisa saber ser ignorante igual você.

Zoro: olha só quem fala.

S/n: pelo menos não prometi deixar alguém sem andar e dormi por cima dela.

Falei me sentando em uma parte segura no alto e cruzei as pernas rindo dele.

Ele pareceu bem irritado e foi quando vi ele fazer um rápido movimento com sua espada, onde logo a estrutura que eu estava sentada cedeu e eu me vi em uma queda livre.

Um breve filme da minha vida passou pelos meus olhos e agradeci pela vida até ali, meu filme foi interrompido por Zoro que me aparou em seus braços, pareceu que meu peso não fez nem cócegas em seu corpo, ele permaneceu imóvel e com a mesma expressão.

A CULPA É SUA! | Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora