Une merveilleuse Pénélope

2.4K 154 2
                                    

PV 3°Pessoas

Haviam se passado cinco meses desde que Penélope chegou à The Holburne Museum (Bath) à residência da Lady Danbury, aonde ela foi recebida de braços abertos e teve o apoio de Lady Danbury durante se nova fase, as vezes elas eram visitas pelo Duque (Simon) e Duquesa Hastings (Daphne), com seu filho, o pequeno Augie Basset que era alegria de todos.

"Logo uma nova temporada irá começar"- Lady Danbury comentou a ela.

"Isso é verdade, espero que moças tenha mais sorte que eu e minhas irmãs com a vossa majestade"- Penélope falou a ela e bebeu seu chá.

"Falando nisso, eu conversei com a Rainha Charlotte e você tem uma nova chance de se representar para Alta sociedade"- Lady Danbury disse a Penélope que ficou em choque.

"Com........(tosse)....... Isso é possível?"-Penélope perguntou a ela.

"Minha querida Pen, eu convenci vossa majestade que sua apresentação na temporada anterior que foi equivocada e bem apressada e já que você tinha apenas quinze anos é iria fazer dezesseis anos na época"- Lady Danbury disse a ela, bebendo um engoli de seu chá.

"Também a Rainha não lembrou de você e quer muito conhecê-la junto de  todas as outras jovens e principalmente agora que sabe que você e minha Ala e tenho mais receios tenho mau noticias sobre suas irmãs não terão muita sorte nessa temporada e esse novo Barão não ahudar a situação delas"- Lady Danbury respondeu a ela que sabia disso o motivo de Penélope sentiu que Prudence e Philippa estavan perdidas por causa da Mãe delas.

Devido que Portia controlava os dotes e agora com essa aparição desse suporto novo Barão de Featherington que controla a propriedade da família

"Eu sei! Espero que as coisas melhores para elas logo"- Penélope falou a ela e tentou mudar de assunto.

"Lembre-se nessa sociedade devemos nossos mulheres temis que vivem com cabeça erguiadas e nunca deixar que ninguém homem nós rebaixado"- Lady Danbury disse a ela e sorriu.

~Alguma semana depois.......~

O início da Segunda Temporada Social de 1814 e na Inglaterra, então Lady Danbury está patrocinados Penélope Featherington para sua representação para alta sociedade e também à Jovem Edwina Sharma pudesse encontrar um marido adequado.


"Sairei para cavalgar, senhoras, vejo vocês mais tarde"- Penélope falou a Lady Danbury e a família Sharma.

"Claro, tenha cuidado"- Lady Danbury disse a ela.

"Devo lhe dizer que Senhorita Featherington em precionou e bem diferente dos coluna da Lady Whistledown escreveu"- Lady Mar comentou a ela.

"Há coluna de Lady Whistledown escreveu isso, porque não a viu sobre uma luz diferente e não a verdadeira Pen"- Lady Danbury exclamou a Lady Mary e começaram os preparativos para nova temporada para Edwina com ajudar de Kate que juntou com elas na discussão.

É assim que Penélope foi cavalgar na floresta e cruzando com um cavalheiro que tinha sentimento que ela o conhecia de algum, o momento que eles trocaram olhares e  como  brincadeiras espirituosas com ele até que tinha sair e voltou para a casa de Lady Danbury.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora