Lord and Lady Bridgerton welcome you to.......

878 44 1
                                    

PV 3°Pessoas

O retorno a Londres foi um pouco triste, Penelope gostou de ser sua bolha apenas com Anthony e a família, quando Lady Violet comentou ter encontrado alojamentos separados para o resto da família, tinha o intuito para ela e seus filhos mais novos iriam para a nova casa enquanto Anthony e Penelope iam para Bridgerton House, que casal rejeitou a ideia.

"Mãe, essa casa é da família e todos podemos viver nela"- Anthony argumentou com mãe.

"Não só vamos atrapalhar privacidade de vocês, além do mais Bridgerton House é de vocês"- Violet disse ao casal.

"Bridgerton House grande o suficiente para todos moramos nela e agora não quero perder nenhuma de vocês, gosto de presença de todos"- Penélope disse a sogra, que relutantemente aceitou.

~Alguns semanas Depois......~

Em Bridgeston House, tudo seguia uma nova rotina e Lady Violet passava o tempo com seus filhos mais ou ensinado e auxiliando Penélope em seus novos deveres com Viscondessa, e Anthony continuou seu trabalho com Visconde e chefe da família, só que agora ele tinha sorriso no rosto e seu humor estava melhor, passou mais tempo com sua família e sua Esposa.

"Vamos Bridgerton"- Novo Barão Featherington disse a ele.

"Como antes vamos ao Clube?"- Lord Lumley disse a ele, ao seu ex rival.

"Obrigado senhores, mas eu devo recusar seu convite e que ao contrário de alguns de vocês tenho uma Esposa e esperando por mim em casa"- Anthony disse a eles, antes de ir embora e porque a verdade era que cada dia menos no clube desde que casou.

O restante da semanas Benedict, frequentar a Academia Royal Arte ou passava dias no seu ateliê se concentrou em sua arte e já sua Irmã, Eloise estava ajudando a melhor amiga em sua coluna, da Whistledown e teve várias ideias de assuntos além da fofoca cotidiano da alta sociedade, de Poder feminino, liberdade e se a voz das mulheres.

"Precisamos abalar essa sociedade tão insuportável"- Eloise disse a Penélope antes delas voltarem a sua discussão sobre nova e melhora Lady Whistledown.

Enquanto, os Bridgerton mais jovens vivam sem preocupações e o único problema que deixava família triste era que Colin não estava enviando cartas ou as cartas estavam sendo respondidas.

PV Lady Violet Bridgerton.

Que durante um almoço havia sido preparado para o senhor e a dona da casa, e restantes da família trazido para o jardim quando ficou pronto os funcionários colocaram na mesa.

'Uma coisa já percebi é que Penny não tinha comido muito naquela manhã e  dizendo que simplesmente não estava com fome nós últimos dias'-  Esse foram o pensamentos da Viscondessa viúva e viu o Primogênito conduzido a Esposa em direção a sala de jantar.

Onde mesa estava feita e o cheiro da maravilhosa mesa posta sobre a mesa flutuou.


"Melher comer algo? Querida"- Violet disse a minha nora, tinha a leve suspeita que ela não estava bem.

"Você é certa"- Penélope respondeu a ela antes que pudesse comer parou de repente, o que também fez seu marido parar.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora