PV Sophie Beckett.
Às vezes, eu fechava os olhos e quase podia sentir o abraço da mãe, continue
folheou até chegar à receita de tortas de framboesa de minha mãe que embora a receita não contivesse a fruta certa para o gosto de Posy, sabia que poderia adaptar os ingredientes para combinar."Oh, bom, você não está fazendo nada"- Uma voz estreita fez meus ombros caíram, eu já sabia que deveria ter feito o chá mais rápido.
"Posso ajudá-la em algo, Rosamund?"- Eu falei e juntou as mãos sobre o avental."Mamãe pede sua ajuda com o vestido dela"- Rosamund disse me e caminhava até o serviço de chá recém-preparado.
"Sim, estarei aí imediatamente"- Ei respondi e afrouxou o nó do avental e o dobrou no canto do balcão.
No entanto, antes que ela pudesse dar um passo para o corredor, mas voz de Rosamund me parou.
"Antes de você ir, vou tomar meu chá na varanda"- Rosamund disse me, maliciosamente.
"Mas.....sua mãe...."- Eu disse a ela, quase gaguejando.
"Só vai levar um segundo, Sophie, é melhor você se apressar"- Rosamund disse e brincou com as pontas de suas mechas loiras.
"Ah, e quando você terminar com a mamãe, vou precisar do meu cabelo empoado para a minha fantasia"- Rosamund falou me e tudo o que eu conseguiu fazer foi um breve aceno enquanto pegava o serviço de chá e saía do quarto e o traje de Rosamund seria Maria Antonieta.
Quando eu perguntei se ela planejava usar um anel de sangue falso em volta do pescoço, Rosamund não achou graça e sai da sala dei uma pouca risadas baixo disso.
PV 3°Pessoas
Assim que Sofie preparou o chá no local preferido de Rosamund, dirigiu-se apressadamente ao quarto de Araminta, onde a mulher estava de pé sobre uma penteadeira e se olhou no espelho e a mulher tinha os mesmos cabelos dourados de sua filha mais velha, embora os fios tivessem um amarelo pálido que lembrava feno e rugas apareceram ao redor de sua boca e olhos por alguns anos, embora Sophie nunca ousasse dizer isso a ela quando perguntada e assim condessa viúva brincou com o rosto, juntando os dedos nas têmporas e esticando a pele ao redor dos olhos o máximo que pôde sem distorcer suas feições, Sophie sentiu uma pontada de pena da mulher que sempre perseguiu a fantasia de sua juventude através de suas filhas e sentindo uma presença, Araminta virou-se para ela.
"Aí está você"- Condessa viúva disse a ela.
Que fez Sophie acordou de seus pensamentos e correu para o kit de costura deixado na mesa de canto desde a última vez que Araminta precisou de ajuda com seu vestido.
"Sinto muito, minha senhora, eu estava preparando o chá para Rosamund...."- Sophie falou a ela, se desculpando.
"Eu não me importo porque, você só precisa ser mais rápido"- Condessa viúva falou a ela, que mordeu a língua com força suficiente para fazer com que um gosto de cobre enchesse sua boca.
"É claro"- Sophie falou a ela, o que ela achou mais fácil apenas dizer: "é claro" regularmente em uma conversa com Araminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)
Fiksi PenggemarSe Penélope toma-se a decisão que era momento de esquecer sua Paixão de infância que era Colin Bridgeston? Assim nossa Querida Senhorita Featherington após todo os desastre na sua primeira temporada na Alta sociedade e também os conflitos dentro de...