PV 3°Pessoas
Durante manhã seguinte Penélope saiu e foi visitar sua Prima Marina e seu Marido Sir Phillip Crane, com e intenção de ficar o mais longe possível de Anthony, quando ela chegou na propriedade dos Crane foi recebida por Marina e sua filha.
"Pen, que bom revê-la"- Marina disse a ela, que abraço a prima que começou a chorar.
"Shhi, querida estou aqui"- Marina consolou, as duas entraram na casa.
Depois alguns tempos que Penélope se acalmou, Marina apresentou sua filha à ela e assim elas deram um passeio pelo jardim.
"Você o ama nem?"- Marina perguntou a ela que ficou calada por um tempo.
"Sim, mas eu não o mereço Mar, tenho algum que confessa a você fazer tempo eu sou....."- Penélope começa a dizer e foi interrompido.
"Você é Lady Whistledown nem, eu já sabia e não te culpo pela artigo, Pen"- Marina disse a ela que ficou surpresa
"Mas estraguei seu noivado com Colin e quase sua reputação, sou uma pessoa horrível"- Penélope falou a ela e começou a chorar.
"Você não uma pessoa horrível e sim uma pessoa maravilhosa, lhe agradeço pela aquele artigo porque se eu tivesse casando com Colin estaria vivendo um vida cheia de mentiras, pelo menos agora com Phillip tenho chance de está perto do Meu George e minha filha estar perto da família, conheceram ele"- Marina disse a ela e abraçou.
"Obrigada"- Penélope agradeceu a ela.
"Não se culpe por isso, viva sua vida, Pen, é não deixei o amor da sua vida escapar de suas mãos"- Marina disse a ela, que saiu do abraçou.
"Acha que ele não mais meu agora, Mar"- Penélope disse a ela, porque ela não queria machucar Edwina.
"Nunca se saber, Pen"- Marina disse a prima.
PV Anthony Bridgerton
Assim que anoitece era o jantar com os Sheffields convidaram Edwina e Anthony, também Lady Danbury , Lady Violet e Penélope na propriedade de Lady Danbury, ele aceitou o convite, mas então os Sheffields insultaram a rejeição de Mary de se casar com o homem que encontraram para ela, e trouxeram o dote que haviam reservado para Edwina se ela se casasse com a nobreza inglesa.
"Lady Danbury, ouvir que você tomou Lady Penélope Featherington, a flor de parede com sua Ala"- Sra. Sheffields disse a Lady Danbury
"Sim, mas lhe seguro que ela não é um flor de parede"- Lady Danbury disse a ela, com leve desgosto na voz
Assim restante do jantar eles insultaram Penélope e sua família, que a deixou muito desconfortável e Anthony com raiva do cadal Sheffields.
"Não iria tolerar esse tipo de comportamento na minha presença e do meus"- Anthony disse ao casal, com raiva.
"Qual seria o problema?"- Sr. Sheffields perguntou ao Visconde.
"Você ainda tem coragem de perguntar, exigiu que vocês vão embora daqui agora"- Anthony disse a eles que sairam sem entender o que fizeram para irritar o Visconde.
Assim que eles fossem embora da propriedade de Lady Danbury e Anthony estava visivelmente irritado e todos não falaram nada mais.
"Desculpe, eu e minhamãe iriam embora também"- Anthony disse a eles.
Enquanto eles saíam, Penélope aproveitou saiu de perto dos Sharmas e de Lady Danbury e correu atrás deles, implorando para falar com Anthony que mandou sua mãe para casa antes dele e ficou para conversar com Penélope.
"Lhe assegurar que Edwina não tinha ideia sobre o dote"- Penélope disse a ele, a verdade que ela guarda desse Sharmas veram para Inglaterra.
"Eu acredito em você, mas você montado todo esse esquema nem?"-Anthony disse a ela que negou qualquer esquema.
"Talvez fosse melhor cancelar o noivado"- Anthony disse a ela
"Como você pode fazer isso agora, quando tudo está quase pronto"- Penélope disse a ele, que ficou chateada com ele por sugerir isso.
"Isso é culpa sua e e sua falta de apoio para o casamento"- Anthony disse a ela, e recebeu um tapa na cara dela.
"Se eu não apoiar-se esse casamento, não teria me afastado de você e de sua família nesse último dias"- Penélope falou a ele, enquanto se afastou dele.
"Meu pai, me criou para ser honrado, mas minha honra estava por um fio tendo que estar ao seu redor, Penny, pensei nisso"- Anthony disse a ela que se virou-se e olhou para ele.
Assim, eles começaram a se inclinar um para o outro, mas Anthony se afastou antes que seus lábios pudessem tocar ao delas.
"Se me casar com Edwina significaria que eles estariam unidos para sempre e que eu passaria todo o meu casamento desejando você, Penny, e sonhando com você"- Anthony disse a ele.
"Anthony"- Penélope falou a ele.
"Falarei com Edwina amanhã e sobre terminar esse noivado"- Anthony disse a ela, que suspirou tristemente.
"Por favor, Anthony por mim, mantenha sua palavra e se casar com ela assim que puder, o sentimentos entre nós com o tempo logo passariam"- Penélope disse a ele, enquanto ela tentava convencer ele.
"Cuidarei disso, então"- Anthony disse a ela e se afastou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)
FanfictionSe Penélope toma-se a decisão que era momento de esquecer sua Paixão de infância que era Colin Bridgeston? Assim nossa Querida Senhorita Featherington após todo os desastre na sua primeira temporada na Alta sociedade e também os conflitos dentro de...