PV 3ºPessoa.
O fim da primeira temporada da alta
sociedade era marcado com diversas finais digamos felizes e uns deles que era o casamento entre o Duque, Simon Basset e Lady Daphne Bridgeston tornando-se a nova Duquesa Basset e o começo da suas novas vidas com recém-casados que tinha seus alto e baixo.
É rapidamente o casal superou as diversidades da vida a dois e juntos de seus deveres com Duque e Duquesa, também eles se tornaram pais de lindo garotinho, naquele mesmo ano que veio com felicidade pra jovem pais e suas de ambos famílias.
Além do mais nem tudo são um mar de rosas por que? Enquanto uns familias com Bridgeston e Basset foram abençoado com grandes felicidades em sua vidas e outro estão na ruina ou completa falidas, neste caso eram os Featherington que estava passando por desastre a trás do outro desde começou da temporada anterior, bem, Lady Whistledown em suas colunas escreveu verdades duras sobre eles, como uns de seus artigos ela revelando que Marina Thompson, a prima distante da família Featherington estava grávida de Sir George Crane que tinha falecido, antes de sua chegada e antes de seu noivado com Colin Bridgeston, então o noivado foi rapidamente encerrado.
"Esse escândalo de Marina foi gota d'água que nossas filhas tenham bons casamento "- Portia Featherington reclamando com o Marido.
Fazando com que os Featheringtons terminara a temporada envoltos de várias escândalos e pra piorar ainda mais á situação deles, o Lord Featherington tinha uma mal fama de ser um jogador que frequentementes jogava em cavalos, lutas ou cartas, etc..... que sempre perdia.
"A culpa é toda sua, Archibald, o que está acontecendo com nossa família é devido à suas dívidas de jogo estávamos na ruína......"- Portia Featherington dissendo e quase gritando com marido.
A verdade que ela descobriu que ele tinha utilizado grande quantidade da futuna da família e como parte dos dotes suas filhas para pagar ou usar em suas apostas, isso levou sua família a ruína, enquanto isso a roleta da sorte finalmente girou a favor da Senhorita Thompson que conseguiu uma nova chance de restaurar sua reputação quando concordou em se casar com Phillip Crane, o irmão de seu amante falecido, que era o pai de seu filho.
Então Lord Archibald Featherington havia comparecido em uma luta que fazendo-o uma grande aposta contra Will e colocandoa escritura de sua casa para cobri-la, por que sua palavra não significava mais nada e então assistiu a luta e torceu pelo oponente de Will, The Beast, que rapidamente é declarado vencedor, Archibald que aplaudiu de pé sua vitória e recolheu seus ganhos levando para casa deu à sua esposa.
"Archibald, de onde veio todo esse dinheiro?"- Portia Featherington perguntou a ele, seriamente.
"Conseguiu uma dica privilegiada, Portia"- Archibald Featherington respondeu a ela e saiu como uma boa quantia do dinheiro.
Que tudo era apenas metade de seus ganhos dele e a outra metade tinha ido para pagar seu cara, durante a noite era quando o Lord Featherington é levado em direção a uma sala aonde uma prostituta deveria estar esperando por sua chegada, em vez disso ele ficou bem surpreso ao ver que eram dois homens que são Reggie e Tom com quem realizou apostas......
Até rapidamente decidiu chamá-los para se juntar-se a ele na hora da diversão que acontecerá com as prostitutas que ocorreria naquele sala...... No dia seguinte que família Featherington seria informada que ele havia falecimento.
~Dois Meses depois.......~
Nesse período de luto da morte de Lord Archibald Featherington atingiu muito sua filha caçula, Penélope que ficou somente em seu quarto longe da presença de sua mãe e irmãs e nesse meio tempo ela mau estava se alimentando, que estava refletindo sobre sua vida e os bons momentos com seu pai que era único pessoa que parecia amá-la e demonstrava afeição, nunca criticou com sua mãe e suas irmãs.
"Como foi uma tola em acha que terceiro Bridgeston se apaixonaria por mim"- Penélope falou a si mesmo e refletindo que sua suposto 'Amor de Infância' por Colin Bridgeston era apenas uma ilusão que crianda por ela mesma como uma fuga das falas malefícios de suas irmãs mais velhas e as críticas sobre sua aparência de sua Mãe.
"Maior prova disso é como Colin rapidamente se apaixonou somente pela beleza da minha prima Marina que no começo o rejeitadou e só demonstrou interesse quando Sir George não estava respondendo suas carta"- Penélope falou a si mesmo e caminhou até cadeira na frente da sua escrivaninha que tinha um espelho.
"Como Marina estava sem saída e o ultimato da minha querida Mãe, aceitou o cortejamento dele, era melhor pra ela na época se casar com terceiro filho Bridgeston, também para que seu filho tivesse um pai e salvar sua reputação"- Penélope exclamou si mesmo e pegou a escova terminando de penteando seus cabelos ruivos e assim, ela abriu a carta que recebeu de Lady Danbury.
Caro, Senhorita Featherington.
Venho através dessa carta expressar minha condolência para você e sua família pela morte de seu pai, o Barão Featherington.........
É durante a temporada anterior, eu observei você de longe, para saber com uma boa orientação poderia ser uma maravilhosa Lady da Alta sociedade, mas sei muito bem que sua mãe, Lady Portia Featherington não vai ajudar você, conseguiu florescer adequadamente......
Assim que estou convidando você, Penélope Featherington, pra se tornar minha ala s morar em minha casa, também irei arco com suas dispensa para próxima temporada e as seguintes.
Ass: Lady Danbury.
Então com passarem dos dias desde anúncio da morte do Barão que todos os empregados da residência dos Featherington e principalmente Maria, a empregada doméstica de Penélope desde infância, que estavamos preocupados com saúde de sua jovem Senhorita que comia cada vezes menos e quase não sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)
FanficSe Penélope toma-se a decisão que era momento de esquecer sua Paixão de infância que era Colin Bridgeston? Assim nossa Querida Senhorita Featherington após todo os desastre na sua primeira temporada na Alta sociedade e também os conflitos dentro de...