Le mariage d'Antoine et Pénélope!

934 55 0
                                    

PV Anthony Bridgerton

Depois que sua Majestade, aRainha Charlotte concedeu a licença especial para Anthony e Penélope, preparativos do casamento iniciaram para final do mês.

"Que diria que hoje, Anthony se casaria por amor é juntamente"- Simon disse em forma de provocação para melhor amigo/cunhado.

"Oh, sim homem que vivia falar que teria um casamento por conveniência se apaixonou por nossa Pen"- Benedict disse ao Irmão.

"Calem a boca os dois, sim, eu falei que casaria por conveniência e errei feio, pois não tinha pensado em apaixonar ou encontrar a Mulher da minha vida naquela época"- Anthony disse a eles, a porta do escritório se abriu, Penélope e Daphne entraram.

"Fico muito feliz em ouvir isso, meu Amor"- Penélope disse a ele, estava na sua frente.

"Aparece que tudo está indo bem, só que Colin não respondeu nossas cartas e nenhum escrever de voltar"- Daphne cometou ao Marido e o Irmão, quando saiu do escritório deixando o casal sozinhos.

"Talvez, ele não os recebeu a tempo e pode nós dar um resposta"- Simon disse a ela, tentando acalmar a Esposa.

"É mesmo, Daphne longo teremos uma resposta de Colin"- Benedict disse a irmã, mas ele tinha sentimento que algo iria acontecer quando o irmão mais novo voltasse.

PV 3° Pessoas

Finalmente era dia do casamento entre Anthony Bridgerton e Penélope Featherington, que reuniu a família Bridgeston exceto por Colin, que durante esse tempo ninguém conseguiu se comunicar com ele ou recebeu cartas ou informações sobre seu atual paradeiro, e Lady Danbury, alguns membros da alta sociedade e também família Sharma, Genevieve, os Featherington foram convidados, mas Portia decidiu ir a cerimônia com única objetivo de arrumar bom casamentos para suas filhas mais velhas, Prudence e Philippa Featherington

"Está na hora, Pen"- Simon disse a ela e a levaria até o alta, a pedido da noiva.

"Vamos indo, obrigada Simon por esse favor"- Penélope falou a ele e dois partirão até capela.

Sinos começaram tocar anunciado a chegada da noiva, que era conduzida por Simon em direção de Anthony e as madrinhas do casamento era Daphne Basset, Eloise e Francesa Bridgerton, e Genevieve.

Todos, especialmente as mulheres olharam para o vestido de Penélope tinha corte bem feito, que desenharam em seu corpo, renda e tecido era belíssima e delicado, Genevieve achou que esse era seu melhor trabalho até hoje e mau sabe a costureira que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos, especialmente as mulheres olharam para o vestido de Penélope tinha corte bem feito, que desenharam em seu corpo, renda e tecido era belíssima e delicado, Genevieve achou que esse era seu melhor trabalho até hoje e mau sabe a costureira que logo seu ateliê teria uma aumentar em seus pedidos após o casamento Bridgerton, no alta junto com Anthony, Benedict estava com padrinho de casamento do irmão teve maior gentileza e malícia de compartilhar em sussurros como Penélope estava em seu ouvido, enquanto noiva fazia sei caminho pelo corredor e quando Penélope e Simon subiram as escadas para o altar.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora