The Birth of a New Bridgerton!

829 38 1
                                    

PV 3°Pessoas

Enquanto os meses se passaram, Penélope aparecendo cada vez mais à medida que sua gravidez avançava e toda a sua família, Bridgerton e Basset  a apoiaram quando ela entrou nos últimos meses e durante a gravidez dela que tinha sido linda, quando ela entrou no segundo trimestre, as náuseas e os enjôos pararam, o que foi uma bênção e embora sim, seus pés doíam e ela ficava cansada, ainda era uma experiência incrivelmente deliciosa.

"Cada dia passar não deixou de imaginar ou sonha com nosso garotinho tenha os cabelos com mesma cor que a minha e aparecia excerto as cores dos olhos iguais ao seus, Penny"- Anthony disse a ela, quando estavam deitado e colocando mãos na barriga dela.

"Ele seria lindo já posso imaginá-lo mais ele pode se ela, Amor, uma linda garotinha"- Penélope disse ao marido antes de lentamente fechar os olhos.

"Hey, pequeno eu e sua mãe vamos amá-lo seja qual o seu gênero e tu vai ter seus tios, tias e avós que te amaram também"- Anthony disse ao filho antes de ir dormir.

Mas, Penélope e Anthony ficaram ainda mais próximos, e ele era o melhor parceiro para se ter enquanto passava por tudo isso.

~Nove meses Depois.......~

Antes que Penélope percebesse, se encontrou deitada na cama, com Anthony segurando sua mão quando outra contração a atingiu, Violet e Daphne também estavam com ela, que havia dito a todos de antemão que os queria com ela, pois dar à luz a assustava um pouco e a cunhada segurou sua outra mão enquanto com outra ela afastava o cabelo do rosto

"Você está indo muito bem, querida"- Anthony disse a ela e Violet esfregava suas costas suavemente.

Então, Penelope gritou quando outra dor a atingiu, os apertos que ela tinha em Daphne e Anthony apertando.

"Oh, engula Anthony, isso não é nada comparado ao que sua esposa está passando"- Daphne disse a ele, após ela suportar dor sem reclamar e quando viu seu irmão estremecer.

Quando Maria, que passou por treinamento para ser parteira quando soube que sua senhora estava grávida, olhou para Penelope.

"Ok minha senhora, está na hora e na próxima vez, empurre"- Maria disse a Penélope que respirou fundo, em seguida.

Depois ela estava pronta empurrou tudo o que pôde quando a próxima lambida de dor fluiu através dela e gritou enquanto o fazia.

"Você é péssimo, sabia disso?"- Penélope falou e lançando a Anthony um olhar mortal.

Fazendo com que Daphne e Violet riram da expressão no rosto do visconde que estava apavorado e também não estava de vê-la com tanta dor.

"Não se preocupe querida, ela não quis dizer isso"- Lady Violet disse e estendeu a mão para dar um tapinha no braço do filho.

"Sim eu quero!"- Penélope falou e empurrou novamente, fez Daphne reprimiu seu bufo de diversão.

"Se isso faz você se sentir melhor irmão, eu bati em Simon"- Daphne disse ao irmão, que ficou um pouca alíviado ao ouvir isso

No entanto Anthony estava começando a se arrepender de estar no quarto enquanto seu filho nascia e não era culpa dele que o homem não fizesse a parte de dar à luz.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora