Une Nuit Magique & Passionnée ! - Part I

229 3 0
                                    

PV Sophie Beckett.

Mas não era a decoração que Sophie mais admirava era o anonimato das máscaras, ela estava entre lordes e damas, cavalheiros e debutantes, e nenhum deles poderia dizer que ela não pertencia e ninguém precisaria, pois Sophie não passaria de um fantasma para eles ao bater da meia-noite e não pôde evitar o deleite desse fato em seus olhos que poderia ser quem ela quisesse.

"Boa noite, senhorita"- Cavaleiro disse a ela que faza respiração dela ficou presa na garganta.

Enquanto, ela segurava a mão para acalmar o súbito aumento de seu batimento cardíaco.

"Minhas desculpas, eu não pretendia assustá-la"- O homem disse a ela, e estava vestido como uma espécie de criatura da floresta, deu um sorriso de dentes largos que exibia um alinhamento quase perfeito demais de brancos perolados.

"Está tudo bem, foi minha culpa inteiramente"- Sophie disse a ele.

"Perdoe-me, mas eu estava de olho em você desde que você entrou e devo dizer que você está absolutamente linda nesse vestido"- O homem disse a ela que fez os olhos dela poderiam ter caído das órbitas se a máscara não os tivesse mantido no lugar.

Mas, ela esperava que a luz fraca pudesse mascarar o calor profundo que corria para suas bochechas radiantes e nem cinco minutos se passaram desde que ela entrou na casa e realmente capturou tanta atenção simplesmente entrando na sala?

"Ah, Regalton, vejo que você me superou em encontrar tal diamante"- Outro homem falou e antes que Sophie pudesse processar o elogio de Regalton,

Como ela agora sabia, que outro homem entrou na conversa em seu traje era bastante excêntrico como um ator de teatro, o que levou Sofie a acreditar que ele se inspirou em Shakespeare.

"Eu não acredito que nós nos conhecemos, ou talvez nós tenhamos, oh, é tão difícil dizer com essas máscaras e perdoe-me porque sua beleza me cegou"- O homem traje Shakespeare disse ela que riu.

"Você estaria correto, nós não nos conhecemos"- O homem traje Shakespeare disse a Sophie

"Ah, nesse caso, sou o visconde Edward Gavinsworth"- O segundo cavalheiro apresentou com uma oferta de mão.

"Prazer em conhecê-lo, meu senhor"- Sophie respondeu e aceitou à oferta

"E eu sou Otávio Regalton, o Duque de Guelphs"- Otávio Regalton disse a dama em sua frente.

Assim como Gavinsworth havia feito, Regalton estendeu a mão para dela, mas quando Sofie aceitou, ele levou as costas da mão dela aos lábios e deu um beijo delicado..

"É uma honra estar na presença de alguém de uma beleza tão maravilhosa. ."

A respiração de Sofie prendeu e ela não conseguiu pronunciar uma única palavra. Isto é, até que um terceiro cavalheiro juntou suas luvas.

"Vocês demônios deveriam ter vergonha de si mesmos"- Um terceiro mascarado disse a eles, que segurava dois copos de limonada.

"Encurralando a jovem sem sequer lhe oferecer uma bebida"- Um terceiro mascarado disse a eles, para enfatizar ainda mais seu ponto de vista, ele estendeu o segundo copo para Sophie.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora