A Bride for Anthony

2.5K 161 2
                                    

PV 3° Pessoas

Enquanto Anthony estava no clube e viu como a vida mudou-se que devido que normalmente ele encontraria o seu melhor amigo, Simon Basset aqui mais a verdade era que o Duque vinha passando cada vez menos noites em seu clube ultimamente.

"Vou indo senhores, tá"- Anthony disse ao colegas antes de ir embora, para sua casa.

Desde que Simon casou com sua Irmã, Daphne e como ele esperava que a mesma coisa não acontecesse com ele quando se casar.


PV Benedict Bridgerton

Naquela noite que Anthony conheceu Benedict em seu escritório e também ele decidiu que essa conversa seria melhor feita aqui do que no Clube onde eles vão normalmente passava suas noites.

"Você está aqui!"- Benedict disse em vez de uma saudação enquanto se sentava em cadeira na frente de Anthony.

"Então eu não vou perguntar como está indo a caça às noivas"- Benedict disse a ele, e o sorriso maliciosamente.

"É difícil quando a maior parte da tonelada está no país. Farei mais progressos em Kent"- Anthony respondeu ao irmão e revirou os olhos.

"O que, exatamente, você está procurando em uma esposa? Talvez eu possa ajudar"- Benedict perguntou a ele que olhou seu irmão mais novo especulativamente por um momento antes de decidir que o Benedict estava falando sério.

"Eu não preciso de uma esposa rica, vou deixar isso para os filhos mais novos"- Anthony disse a ele é sorriu um pouco.

"Tenho certeza de que eu e Colin agradecemos por isso"- Benedict disse a ele.

"Ela precisa ser capaz de administrar uma casa, é claro, sem mencionar dar as várias festas que a alta sociedade espera"- Anthony continua sua definição de melhor perfeita.

"Toda jovem bem-educada pode fazer isso"- Benedict disse, sem se impressionar.

"Se eu vou ajudá-lo a encontrar a próxima Viscondessa Bridgerton, você precisa me dar mais para trabalhar, o que faria você escolher uma mulher sobre todas as outras?"- Benedict questionou ele.

"Ela tem que ser bonita o suficiente para atrair minha atenção, mas também inteligente o suficiente para mantê-la - não tenho intenção de me casar com uma garota boba"- Anthony disse a ele e tomou um gole de seu porto enquanto o considerava.


"Eu sugiro uma mulher com um oceano de paciência, ela vai precisar muito disso"- Benedict disse ao irmão que pousou a taça de vinho.

"Sim, sim"- Anthony murmurou, acenando com a mão em despedida.

"Vou dar uma perguntar amanhã a Daphne, a nossa querida irmã, quem ela acha que seria um bom par e vou te dizer uma coisa você deve desistir de toda e qualquer amante, mesmo aquelas que são apenas por uma noite, eu não vou encontrar uma esposa para ti apenas para fazer dela uma tola ou machucá-la no processo"- Benedict disse a Anthony que revirou os olhos novamente.

"Então certifique-se de que ela é atraente o suficiente para que eu não fique tentado a me desviar."- Anthony disse a ele.

Mais tarde naquela noite que Benedict encontrou sua irmã e retransmitiu os pedidos de Anthony para Daphne,  enquanto eles estavam na cozinha que riu e pegou copo de suco.

"Ele realmente acredita que não vai se apaixonar por uma mulher perfeita para ele?"- Daphne perguntou ao irmão que sorriu um pouco.

"Ele está com medo de se machucar novamente, a nova viscondessa será sua esposa em todos os sentidos da palavra, só precisamos encontrar a mulher certa"- Benedict disse a ela e também viu com irmão temer se entregar ao amor, com medo de se machucar novamente.

"Cressida está fora"- Daphne disse a ele que sorriu.

"Vamos limitar nossa busca às mulheres que realmente tenham um coração"- Benedict exclamou e sabia que Daphne tinha um concorrente sério quando ela ficou em silêncio por vários momentos.

"Quem você tem em mente, sua Graça?"- Benedict perguntou a Daphne.

"Tenho alguem em mente mais não vou dizer ainda, mas posso lhe falar que Ela é mulher perfeita para nosso irmão mais velho"- Daphne disse a ele e se retirou para ir ao seu quarto deixado Benedict curioso.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora