PV 3°Pessoas
Quando outros convidados começaram a chegar ao Aubrey Hall, Anthony se inquietou, dizendo que foi um erro convidar a família de Edwina para vir mais cedo.
"Sabemos disso, mas você não quiser nós ouvir"- Eloise disse a irmão e leu a nova panfleto de Lady Whistledown.
"Isso não está ajudando Elo, pensei que seria boa ideia tê-los aqui mais vejo que foi uma péssima decisão"- Anthony reclamou sobre a situação com eles.
"Você sempre pode voltar atrás e encerrar tudo antes que seja tarde demais"- Benedict disse ao irmão.
"Deixe nenhum!"- Anthony disse a ele.
PV Edwina Sharma
Edwina estava querendo muito que Penélope e Anthony se dessem bem, sentindo que sua tensão era uma barreira para Visconde propor em casamento e Kate sugeriu que seria uma boa ideia que Penélope se juntasse aos homens em uma caçada.
"É uma excelente ideia, assim vocês podem se darem melhor"- Edwina disse a Anthony que demonstrou suaobjeção a essa ideia.
PV Penélope Featherington
Algum tempo depois da caçada, Penélope ficou inquieta porque não encontraram nada e partiu sozinha Anthony a seguiu e a encontrou em seu cavalo e apontando sua arma.
"Quer ajudar para descer?"- Anthony perguntou a ela que acenou a cabeça.
Assim, ele ajudou ela à descer de seu cavalo e os olhos deles se encontraram.
Lentamente eles estava se aproximando um dos outros e logo seperam e Anthony começou a discutir com Penélope sobre ela ter saído sozinha.
"É não assim que segurar uma arma e deixa-me ajudá-la"- Anthony disse a ela e tentou corrigir seu aperto na arma.
Quando ele foi corrigi-la e inalou seu cheiro e o momento foi interrompido quando ouviram os outros homens se aproximarem e se juntaram ao grupo.
~Algumas horas depois...........~
Quando Anthony se levantou no meio da noite e encontrou Penélope na biblioteca, porque ela não conseguia dormir por causa de uma tempestade e eles conversaram sobre seus pais e Anthony revelou que seu pai havia morrido de uma picada de abelha como isso o afetou, Penélope percebeu que era o motivo pelo qual ela ser picada o afetava tanto.
"Hey, eu estou aqui nada o que com seu pai foi ao terrível e não vai ocorrer novamente"- Penélope falou a ele e se aproximou.
"Minha doce Penny, pensei que ia perde você, como havia perdido meu pai naquele dia fatídico"- Anthony disse a ela e os dois estava na frente um do outro.
As coisas ficaram tensas entre eles e Penélope tomou coragem e o beijou
Eles ficaram se beijando até que um trovão os separou.
"Eu te amo......."- Penélope sussurrou no ouvido dele antes de ir para seu quarto e o deixando sozinha na biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)
FanfictionSe Penélope toma-se a decisão que era momento de esquecer sua Paixão de infância que era Colin Bridgeston? Assim nossa Querida Senhorita Featherington após todo os desastre na sua primeira temporada na Alta sociedade e também os conflitos dentro de...