PV Penélope Featherington
Desde que casamento entre Anthony e Edwina foi cancelado, tomei a decisão de ficar com Edwina com apoio e me desculpe, também fiquei com Lady Mary durante esse tempo e não vi os Bridgertons ou muito menos escrevi algo com Lady Whistledown nessa últimas semanas.
"É melhor assim"- Penélope sussurrou para si mesma.
"Penélope, posso falar com você?"- Kate perguntou a ela.
"Claro, o que posso ajudar"- Penélope disse a ela.
"Minha querida amiga, eu não sou cega como Edwina, sei que você e o Visconde se amam e porque não estão juntos de começo?"- Kate disse a ela e também a questinou sobre a situação que todos se encontravam.
"Que tal sentamos e pedimos um chá e algo para comer, assim lhe conto tudo desde do início"- Penélope disse a ela.
É o restante da tarde Penélope conto o que tinha acontecido desde baile de apresentação da Rainha até o casamento, mas tirou sobre ser a Lady Whistledown ou dos beijos que ela e Anthony compartilharam.
PV 3°Pessoas
Na manhã seguinte ao casamento abortado, os Bridgertons acordaram e viram Anthony cabisbaixo e temendo o que altar sociedade iria falar sobre eles, foi alívio para todos que Lady Whistledown parecia está quieto nessa últimos semanas.
"Chega disso, iremos enfrentar isso juntos como uma família precisava lidar com as consequências como uma frente unida e caminhar juntos"- Lady Violet disse a todos .
"Você está certo e vamos partiriam dentro de uma hora"- Anthony falou a ela.
"Aqui vamos nós!"- Benedict disse a eles.
"Nada a temer desse idiotas"- Eloise acrescentou e ganhou um olhar da Mãe.
No entanto, enquanto passeavam, eram evitados pelos outros membros da alta sociedade, Anthony e Lady Violet então se encontraram com Lady Danbury e os Sharmas para fazer um plano para restaurar a reputação de ambas as famílias, eles decidiram jogar uma bola para provar que não havia má vontade entre eles. Anthony e Penélope se opuseram, mas foram rejeitados.
Depois de vê-los interagir,ady Violet e Lady Danbury trocaram olhares.
"Seria melhor você ficar longe um do outro"- Lady Violet disse a eles.
"O mais longe possível um do outro e especialmente nesse baile para evitar que as pessoas vissem a atração óbvia entre vocês"- Lady Danbury disse ao dois que ficara supresso com isso.
Claro que eles concordaram e Penélope ficou com Lady Danbury e Lady Mary, ajudando com os preparativos do baile, enquanto Anthony saiu da sala, seguido por Violet.
"Promete fazer minha parte no plano, Mãe"- Anthony prometeu a ela, mas ela perguntou o que ele planejava fazer depois.
"Com que você se casaria, agora?"- Lady Violet questinou ele.
"Eu posso lhe assegurar que nossa linhagem familiar não vai terminar comigo e admitiu que cometi um erro ao pedir Edwina em casamento, não sei que fazer agora mais preciso consertar as coisa"- Anthony disse a ela
~Algumas horas depois........~
Mas ele tinha certeza de que o plano funcionaria porque Violet e Lady Danbury se certificariam disso, depois Anthony visitou Benedict na academia de arte.
"Parar de se punir e todos tinham visto o que havia entre você e Penélope, mesmo que gostem de negar isso era o todos sabia que poderia ter acontecido ou algo pior"- Benedict disse a ele.
"Eu sei, só que agora estamos enfrentando o que estava tentando evitar"- Anthony disse a ele.
"Você só precisava mudar o plano que tinha"- Benedict disse a Anthony que descartou seus comentários e saiu.
Antes do baile, Anthony visitou os Sharmas e trouxe flores, Edwina deu-lhe o corte indireto, mas Lady Violet lembrou-lhe que eles precisavam parecer gostar da companhia um do outro quando os outros estavam assistindo e eles foram juntos à galeria de arte, onde Anthony pediu perdão a Lady Mary pelo que havia feito.
"Eu nunca quis causar problemas para sua família"- Anthony disse a ela.
"Desde que cheguei aqui coloquei muita pressão em Kate e Edwina para terem um bons casamentos desde que meu marido, também acabei usado e deixado muita coisa cair sobre os ombros de Penélope"- Lady Mary admitiu a ele.
Quando Anthony então encontrou Penélope e sutilmente falou com ela, pedindo que ela falasse com ele.
"Nós não temos nada para conversar, o que tinhamos feito algo terrível e deveriam nós envergonhar disso agora e me deixe paz"- Penélope disse a ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)
FanficSe Penélope toma-se a decisão que era momento de esquecer sua Paixão de infância que era Colin Bridgeston? Assim nossa Querida Senhorita Featherington após todo os desastre na sua primeira temporada na Alta sociedade e também os conflitos dentro de...