Mariage d'Edwina et Anthony! - Part II

1K 63 0
                                    

PV 3°Pessoas

Enquanto sua família especulava sobre o motivo da saída de Edwina, Anthony ficou sobrecarregado e saiu, ele foi falar com Edwina e perguntou se era apenas um atraso ou se ela estava cancelando tudo.

"Ainda estou pensando nisso"- Edwina disse a ele.

"Edwina, eu ainda pretendo continuar com casamento, apesar da interrupção"- Anthony disse a ele

"Você pelo mesmo me amava?"- Edwina perguntou a ele sentiu que a subestimava e simpatizava com ela.

"Eu assegurar você, que Penélope, não teria nenhum papel no futuro deles, já que ela vai para galês"- Anthony disse a ela que ficou em silêncio.

"É tudo o que você tem fazer é decidir se quer casar comigo"- Anthony disse a ela

"Precisava de tempo para pensar, meu senhor"- Edwina disse a ele, então Anthony a deixou sozinha e ele foi atrás de Penélope.

"Deixe-me sozinha!"- Penélope disse a ela e foi até seu refúgio.

Em vez disso, ele foi até ela mais uma vez e pedido para que falasse com Edwina por ele, mas Penélope recusou e os dois compartilharam um momento carregado antes que ela saísse da sala.

PV Anthony Bridgerton

Mais tarde, Anthony recebeu um bilhete de Penélope pedindo que ele o encontrasse na igreja, lógico que ele foi e ao chegar lá, descobrir que ele e Kate tinham sido convocados por Edwina.

"Qual significado disso?"- Anthony questionou Edwina.

"Não posso me casar com você, porque estaria traindo a si mesma"- Edwina disse a ele e entrou o anel de noivado.

"É também Penélope, você tinha me dado essa chance de ter tudo o que você queria, o que não era o que eu queria, minha amiga"- Edwina disse a ela e abraçou, ela saiu, deixando os dois sozinhos juntos.

Os dois estavam sozinhos e decidiram conversaram por um momento sobre falhar em seus deveres.

"Falhamos em nosso deveres"- Anthony cometou e Penélope deu risada.

"Você está certo, mais pelo eu e você tentamos"- Penélope falou a ele.

"Sim, tentamos po menos"- Anthony disse a ela.

"Quer saber que se dane os deveres, agora"- Penélope disse a ele.

Assim, eles entrelaçaram olhares e Anthony pegou a mão de Penélope, puxando para ficar mais próxima dele.

Assim, eles entrelaçaram olhares e Anthony pegou a mão de Penélope, puxando para ficar mais próxima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Anthony se inclinou e a beijou, fazendo eles mais uma vez se entregarem um ao outro.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora