Cloches de mariage!

1K 49 1
                                    

PV 3°Pessoas

Seis meses depois, Anthony e Penélope estavam desfrutando de uma manhã na cama.

"Devo lembrá-lo que precisavam conhecer sua família e Lady Danbury para o Pall Mall"- Penélope a ele, tentando sair da cama.

"Eles podem esperar a gente por mais alguns minutos"- Anthony disse a ela que riu e saiu da cama.

"Nada disso, meu senhor, esqueceu que dia é"- Penélope disse a ele e começou a se vestir.

"Como iria esquecer, hoje são os últimos dias da preparação para nós casamento"- Anthony disse a ela, que sorriu e pegou seu cachorro.

"Isso mesmo e logo serie sua esposa diante de Deus, além disso também manhã temos uma reunião com ministro para obter a licença especial"- Penélope falou a ele que passou os braços em volta dela.

"Você....(beijo).... Já.......(beijo).....Minha mulher"- Anthony disse a ela, tentando tirar a roupa dela que se afastou dele.

PV Eloise Bridgerton

Enquanto, Eloise estava acompanhada de sua família junto de Lady Danbury e Simon, e o pequeno Augie esperado pela chegada de Anthony e Penélope.

"Quem diria que Anthony se casaria por amor éjuntamentecom minha melhor amiga?"- Eloise falou ao demais que só sorriram.

"Amor e algo mágico, Elo"- Daphne disse a irmã.

"Depois de tudo que eles passaram só esperou que sejam felizes"- Lady Violet comentou a eles.

"Eles já são, Violet"- Lady Danbury disse a ela e viu o casal se juntaram à família.

Todos iniciaram um jogo de martelos e logo o casal começa a discutiram sobre o martelo da morte e a família Bridgeston deram risada deles, enquanto Anthony e Penélope discutiam, Newton pegou uma das bolas e fugiu com ela.

"Viu até Newton tomou a vez de Penny porque é seu cachorro"- Anthony disse a ela, que suspirou.

"Newton também é seu cachorro por meio do casamento"- Penélope disse a ele que ficou calado.

"Aqui vamos eles de novo"- Simon disse a esposa.

"Deixar eles e pelo menos diverto de assistir"- Daphne disse ao Marido e pegou seu filho em seus braços.

PV 3° Pessoas

Assim, a discussão deles se transformou em abraços e Anthony sugeriu que eles pudessem voltar para cima.

"Isso é admitir a derrota e eu não farei isso"- Penélope disse a ele que se aproximou dela e tirou o parte de seu cabelo de seu rosto.

"Isso é admitir a derrota e eu não farei isso"- Penélope disse a ele que se aproximou dela e tirou o parte de seu cabelo de seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As vezes é melhor admitir a derrota, Penny"- Anthony disse a ela.

"Você está certo, mais admito a derrota com uma condição"- Penélope falou a ele.

"O que você quer?"- Anthony perguntou a ela.

"Ficaram uma semana sem nós quando tivemos uma data marcada"- Penélope disse a ele e se afastou dele.

Com isso ela sentou ao lado de Eloise, e riu da cara do noivo.

"O que você disse a ele?"- Eloise perguntou a ela.

"Algo que iria fazê-lo sofrer e não terei que admitir a derrota"- Penélope falou a ela, e as duas deram risada.

~Duas semanas depois.........~

Desde que noivado entre de Anthony e Penélope foi a anunciado, eles se encontraram com outros, que pareciam notar que o casal estava tão radiantes de felicidade.

"Eu amo você"- Anthony sussurrou em seu ouvido.

"Eu também amo você"- Penélope sussurrou a ele.

"Você são enjoativo de assistir ou vê agora"- Eloise reclamou com o casal que riu.

"Isso minha amiga, se chama amor"- Penélope falou a ela e abraçou.

"Pen, vamos temos horário na costureira"- Lady Danbury disse a ela

Assim que Penélope foi ver Genevieve para comprar um vestido de noiva e Lady Danbury e Lady Violet também falaram que ela precisaria de novas camisolas.

"Farei imediatamente, senhoras"- Genevieve disse a elas

Quando, Portia Featherington entrou na modista juntamente como suas filhas mais velhas, ela calmamente confrontou Penélope.

"Se não é minha filh vergonhosa e também sem dote"- Portia disse a filha caçula.

"Olá, para você também mãe oque posso ajudar"- Penélope falou a ela sem dar muita atenção para ela ou suas irmãs.

"Nós sabemos que, você não tem um dote, Penélope como Visconde pode se casar com Dama sem dote"- Prudence disse a irmã mais, com raiva do que estava acontecendo na vida de Penélope.

"Na verdade o dote de Penélope quem está cuidando desde que falecido morreu sou eu"- Lady Danbury disse a elas, que ficaram supressa.

"Então, chegar de sua provocações sem sentido e sem não vamos comprar nada saíam daqui"- Genevieve disse a elas que sairam da loja com rabos entre as penas.

PV Penélope Featherington

Penélope ficou chocada ao saber que sua licença especial havia sido negada, embora Lady Danbury soubesse imediatamente que a rainha estava por trás disso, por algum motivo.

"Vocês só precisavam apelar diretamente para ela"- Lady Danbury disse ao casal.

"Calmar, Penny, vamos encontrar com vossa majestade hoje mesmo"- Anthony disse a noiva.

"Esperou que ela, concedida a licença especial"- Penélope falou a ele.

Assim que Anthony e Penélope apareceram diante da rainha e começaram a dizendo que eles simplesmente se amavam e Anthony acrescentou que que eles tinham uma atração inicial, devido ao causa do destino não iniciar um cortejo corretamente e também toda confusão com seu quase casamento com Edwina Sharma não ajudou eles, então os sentimentos cresceram deles só cresceram desde do dia que se reencontrarem.

"Não faça esperar mais para pode está junto"- Anthony disse a Rainha Charlotte.

"Penélope, você quer se casar com Anthony?"- A rainha perguntou a Penélope.

"É o quê mais quero nesse mundo, sua majestade"- Penélope disse a ela.

"Então, concedido a licença especial para vocês"- A rainha disse a ele.

O Visconde que me amava! (Anthony Bridgerton And Penélope Featherington)Onde histórias criam vida. Descubra agora