Seguro a vassoura e ando de um lado para o outro, em dado momento coloco a vassoura no ombro, deitada, já para ficar na posição de ataque.
Algumas pessoas saem do elevador e me olham de um jeito estranho, mas só ignoro. Ninguém ousa abrir a boca.
Seguro o cabo da vassoura e a parte de passar no chão está atrás de mim. Dou as costas para o elevador e caminho, fico imaginando Nikolay com as mãos naquela mulher e minha raiva vai para um nível que só quero matar Nikolay, em dado momento escuto o barulho do elevador e me viro, as portas se abrem e vejo Nikolay saindo do elevador. Ele para, me olha e parece assustado.
- Calma. Eu posso explicar. - Ele diz e não dou tempo.
Ergo a vassoura e vou pra cima dele, Nikolay filho da puta corre para o lado e sento a vassoura pra cima dele, mas ele é rápido e erro o caralho da vassourada que passa de raspão em Nikolay.
- PARA COM ISSO! VOCÊ VAI CAIR E SE MACHUCAR! - Nikolay berra e sai correndo.
Ergo a vassoura e corro atrás dele.
- EU TE MATO! FILHO DA PUTA! - Berro e ele corre.
Nikolay corre na minha frente e vou atrás.
- DEIXA EU TE EXPLICAR, PORRA! - Ele berra e vai para a direção da sala dele.
Nikolay é mais rápido, o filho da puta entra na sala dele, tranca a porta e fico pra fora.
- ABRE ESSA MERDA, FILHO DA PUTA. - Berro batendo com a mão na porta.
- CALMA. - Escuto Nikolay berrar lá de dentro.
- CALMA O CARALHO! - Falo dando umas porradas na porta. A porra da porta é grossa e sei que não vou conseguir destruir a mesma.
Me afasto da porta e escuto o telefone da mesa de Janine.
- ATENDE ESSE PORRA. - Nikolay berra de dentro da sala.
Atendo o telefone colocando no viva-voz.
- FILHO DA PUTA! SAIU PRA COMER PUTA, ENQUANTO EU TRABALHAVA? É ISSO MESMO, SEU VAGABUNDO! - Berro nervosa.
- EU NÃO COMI NINGUÉM CARALHO! ELA É UMA VELHA AMIGA, PORRA. FUI ALMOÇAR COM ELA, SÓ NÃO TE AVISEI PRA NÃO TE ATRAPALHAR, EU IA TE EXPLICAR, MAS VOCÊ É UMA DESCONTROLADA! - Nikolay berra parecendo exasperado.
- ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA, QUE VOCÊ VAI VER QUEM É DESCOTROLADA. - Grito Nervosa.
Nikolay fica uns segundos em silêncio, e logo escuto sua voz.
- Melissa, a Cherman é uma amiga dos tempos da faculdade. Ela mora na Califórnia, veio aqui para Washington só para assinar uns papéis da herança do pai, ela veio de passagem, sempre que ela vem aqui nós almoçamos. Hoje se você não estivesse na reunião íamos almoçar juntos, ela queria te conhecer, eu falei de você e ela te adorou, a Cherman é lésbica, Melissa. Ela é casada, tem dois filhos adotivos com a companheira. - Nikolay fala calmo.
- EU NÃO SOU TROUXA, NIKOLAY. - Berro nervosa.
- Melissa, por favor, coloque a cabeça no lugar. Eu sei que íamos almoçar juntos, te peço desculpas por não ter te esperado. Você estava em reunião e eu não quis te atrapalhar, a Cherman tinha que pegar o voo para Califórnia às 14:30 horas, por isso fui almoçar com ela, do restaurante ela foi para o hotel e depois ia para o aeroporto. Tinha uns 6 meses que não nos víamos. Na próxima vez que ela vir pra cá vamos almoçar juntos. Por favor, Melissa. Eu vou te mandar a foto da família dela, ela com a esposa e os filhos. Vou mandar no seu celular. Eu nunca tive nada com a Cherman, ela sempre gostou de mulher, na época da faculdade chegamos a pegar a mesma mulher... - Ele diz e não sei o que pensar, ou melhor sinto uma raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
RomanceDizem que a vida nem sempre é justa, que inocentes acabam pagando pela maldade alheia. Melissa Griffin é vítima da maldade desenfreada do próprio pai. Sem escolhas, ela é forçada a se casar com Nikolay McKay, o homem que vai mudar sua vida para semp...