- Estou tão feliz. - Falo animada.
Estamos eu e Nikolay indo para um parque de diversões. Hoje é sábado, e estamos em Nova York, chegamos aqui ainda cedo, o dia nem havia amanhecido e fomos direto para o apartamento do pai de Nikolay.
Tomamos café da manhã, ficamos vendo TV e depois fomos para a clínica que faz as próteses.
Fui muito bem acolhida na clínica, viram meus exames, me explicaram os tipos de próteses e acabei escolhendo duas, que vão ser entregues lá em casa, em Washington. Também acabei comprando uma cadeira de rodas elétrica, pois é algo que vou precisar às vezes, e também comprei muletas, pois posso precisar.
Em uma semana tudo chega lá em casa, então só tenho que dar continuidade a fisioterapia.
- Que bom que você está feliz, vamos nos divertir no parque. - Nikolay fala enquanto Derek guia o carro, pois ele veio conosco para Nova York.
- Vou ligar lá pra casa, pra ver como estão os cachorrinhos. - Digo e pego meu celular.
Ontem o dia foi cheio, acordamos fomos para a clínica de fisioterapia, depois fomos para a empresa e fui para casa depois do almoço. Arrumei a minha mala, e fiquei bem ansiosa para a viagem, antes de sair de casa dei um osso para Storm e outro para Ray, eles ficaram bem felizes e até ficaram se exibindo com o osso.
No avião Nikolay segurou a minha mão e deu tudo certo, eu gostei da viagem, fiquei bem curiosa vendo as nuvens, mas em dado momento Nikolay me convenceu que o melhor era dormirmos.
Ligo pra casa e fala com Marla, os cachorrinhos estão bem e comendo os ossos, então no quintal, na grama. Encerro a ligação, guardo o celular e me sinto ansiosa.
- Eu vou querer comer cachorro quente, algodão doce e sorvete. E também vou ir em todos os brinquedos. - Digo olhando ao redor para ver se estamos chegando ao parque.
- Tem certeza que vai querer ir em todos? As montanhas russas são enormes. - Nikolay diz me fitando.
- Vamos nos brinquedos mais perigosos primeiro. Depois comemos e vamos nos brinquedos mais leves. - Falo e Nikolay assente.
- Tudo bem, mas não vamos forçar, não quero te ver passando mal. - Nikolay fala e assinto.
Me olho e me sinto bem, estou vestindo uma calça preta, uma blusinha bonita e tênis, me sinto animada e bem comigo mesma.
Chegamos ao parque e fico fascinada, pois nunca tinha entrado em um parque.
- Temos duas opções, ou pagamos por brinquedo comprando os tickets, ou compramos a pulseira que da direito a entrar em tudo, sem precisar ficar dando tickets. - Nikolay diz olhando para a fila do caixa.
- Melhor a pulseira, ou vamos precisar ficar comprando tickets. - Falo e Nikolay concorda.
Chega a nossa vez em um dos caixas e compramos duas pulseiras.
- Pronto, onde vamos primeiro? - Nikolay pergunta olhando ao redor.
- Na montanha russa gigante! - Falo apontando.
- Certo. - Nikolay diz segurando minha mão e vou andando ao lado dele olhando tudo, o local está movimentado, cheio de famílias.
Tenho um sorriso no rosto, e quando chegamos na montanha russa, deixo a minha bengala com a moça que monitora a entrada de pessoas no brinquedo, afinal não pode entrar com a bengala.
Nos sentamos e Nikolay fica do meu lado, a trava do brinquedo desce e primeiro tem uma reta, depois uma subida e só então a primeira descida.
- Ai, Senhor! Tá andando. - Falo com um sorriso no rosto sentindo um frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
RomanceDizem que a vida nem sempre é justa, que inocentes acabam pagando pela maldade alheia. Melissa Griffin é vítima da maldade desenfreada do próprio pai. Sem escolhas, ela é forçada a se casar com Nikolay McKay, o homem que vai mudar sua vida para semp...