Na Itália...
- Estou animada. Vou tomar banho e me preparar pra você. - Digo animada para Nikolay.
Chegamos na Itália, e do aeroporto viemos direto para o hotel, vamos ficar em um hotel 5 estrelas, um dos mais caros da Itália. Nikolay reservou duas suítes presidenciais, uma para nós e a outra para Derek ficar com os cachorrinhos.
Óbvio que também vamos ficar com Storm e Ray, mas quando formos sair os dois ficam com Derek. Inclusive Nikolay achou uma creche de cachorros, e Derek todos os dias vai levar Storm e Ray para eles brincarem na creche, pois tem gramado, um adestrador e brinquedos para os cachorrinhos se distraírem e se cansarem um pouco.
- Você dormiu bem durante o voo, está descansada. Eu vou pedir um suco pra gente. - Nikolay diz segurando a minha mão, do outro lado ele segura a guia de Storm e Ray.
- Tudo bem. Melhor você tomar banho primeiro, ai já fica com a minhocona preparada. - Falo baixo olhando ao redor.
Nikolay ri e chegamos na recepção. Damos os nomes, mostramos os documentos e somos liberados.
Fomos para o elevador e Storm e Ray ficaram até que tranquilos.
- Hoje vocês vão dormir no quarto com o Derek, mas amanhã dormem comigo e com o Nikolay. Eu vou dar carninha amanhã... vou... carninha... - Digo fazendo cafuné nos cachorrinhos.
Chegamos no nosso andar, e Derek se foi com os cachorrinhos. Eu e Nikolay entramos no nosso quarto e o moço do hotel colocou nossas malas no quarto. Na realidade não é só um quarto, é uma sala enorme, outra sala de jantar, o quarto gigante com closet, banheiro com jacuzzi e todo luxo e conforto.
Nikolay deu uma gorjeta para o moço do hotel, o homem se foi e fui olhar tudo.
- Puta que pariu, isso aqui tá parecendo uma casa, não um quarto de hotel. - Digo espiando a sala de jantar.
Há uma cristaleira linda e moderna, e observo que tem frigobar embutido, chocolates e até uns doces.
- Eu achei pequeno, para uma suíte presidencial esperava que fosse maior. - Nikolay fala vindo pegar um chocolate.
- Maior? Quer quarto maior que esse pra quê? Nós sabemos que o seu rabão é grande, mas vai ficar bem acomodado aqui. - Digo pegando um chocolate pra mim e jogando na boca.
- Pra te comer. Se a sua boceta me aguentar, quero te comer em todos os ambientes desse quarto. - Nikolay fala e até me engasgo.
Nikoaly ri, da uns tapinhas nas minhas costas e me recomponho.
- Melhor você ir tomar banho, eu vou tomar banho, secar os cabelos e me preparar pra você, então vai na frente. - Digo e Nikolay me olha ainda divertido.
- Você está muito ansiosa? Se não quiser fazer amor hoje, podemos esperar... - Ele diz ficando sério.
- Estou ansiosa, mas quero fazer amor hoje, nós já enrolados muito. - Digo e vou pra cima dele. Nos beijamos e quando vemos estamos nos agarrando.
Conseguimos nos desvencilhar e Nikolay foi para o banho. Aproveitei e fui abrir minha mala e a dele, pois Nikolay nem abriu a mala, deve tomar banho e sair do banheiro só de roupão.
Eu poderia dar uma olhada nos cômodos, explorar o ambiente e ver os detalhes, mas no momento o que importa é a noite de núpcias. Amanhã é outro dia e reparo melhor em tudo.
Separo nossas necessaires com os itens de higiene, e a sacolinha de pano que eu trouxe a lingerie, a camisola e tudo que vou usar na nossa noite.
Ajeitei umas coisas, e quando Nikolay saiu do banheiro veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
RomantikDizem que a vida nem sempre é justa, que inocentes acabam pagando pela maldade alheia. Melissa Griffin é vítima da maldade desenfreada do próprio pai. Sem escolhas, ela é forçada a se casar com Nikolay McKay, o homem que vai mudar sua vida para semp...