Capítulo 46

23.3K 2.3K 573
                                    

- Que saudade! Mamãe não aguentava mais ficar no hospital. - Falo entrando em casa.

- Devagar, devagar... - Meu sogro diz segurando Flake que está eufórico.

Acabo de chegar em casa com os bebês. Foram 4 dias no hospital, e não via a hora de vir pra casa.

- Eu sei, amor... também senti a sua falta. Inclusive estou sabendo do que o senhor andou aprontando. - Falo fazendo um cafuné em Flake, que ontem roubou um pedaço imenso de carne na hora do almoço, o refratário caiu no chão e todo mundo acabou comendo ovo no almoço, pois não ia dar tempo de fazer outra coisa. Se bem que às crianças amam ovo, então ficou tudo bem.

- Tá dano chero na falda. - Escuto Jessica falar e espio Storm e Ray cheirando Samantha e Adam.

- Vamos entrando, mamãe vai tomar banho, todo mundo vai tomar banho, e depois vou cortar as unhas de vocês. Tá todo mundo com unha grande, inclusive o, Seu Valentin. - Falo querendo tomar banho.

Vou cortar as unhas das crianças e ficar grudada em todos, meus próximos dias vão ser no quarto, tenho que ficar de repouso, estou de resguardo e já planejei tudo, quero meus filhos grudados comigo.

Por sorte, tenho a cadeira de rodas elétrica e o elevador, então posso descer, mas nesses primeiros dias pretendo ficar mais na cama.

Entramos, subimos para o quarto e começa uma bagunça gostosa. Nikolay me ajuda e fomos tomar banho primeiro. Meu sogro, Bianca e Hanna ficaram com as crianças, para Nikolay me ajudar.

- Estão pesados. - Falo baixo me referindo aos meus seios.

- Daqui a pouco você dá de mamar. Eita, porra. - Nikolay diz e começa a rir, ele está abaixado na minha frente e no que foi ensaboar meu seio direito, voou um jato de leite no olho dele.

- Tô falando, anda logo. Ou vou começar a vazar. - Digo e começamos a rir.

Tomamos nosso banho, dei uma secada rápida nos cabelos e voltamos para o quarto.

Vou para a cama, Nikolay me ajuda e fico bem confortável. São pouco mais de 14 horas, às crianças não tiraram a soneca, e daqui a pouco vamos tomar o café da tarde.

- Acho melhor esperar eles acordarem. Aí damos banho, depois dou de mamar. - Falo de olho em Samantha e Adam.

Ambos precisam de um banho, pois vieram do hospital, e pra falar a verdade estou ansiosa pelo primeiro banhinho deles em casa.

- Vou dar banho nas crianças. Acho que da tempo até eles acordarem. - Nikolay diz e concordo.

- Eu vou primeiro. - Valentin diz e vai para o banheiro com Nikolay.

Bianca vai buscar roupas para as crianças, e as meninas vão junto.

- Juízo vocês duas. Nada de aprontar. - Digo para Jessica e Adele, que vão com Bianca.

Quero que meus bebês se acostumem com o som ambiente. Óbvio que não vamos ficar berrando, mas também não vamos falar aos sussurros, estamos falando normal e está tudo certo.

- Estou de olho em você, rapaz. Não ache que ninguém está te olhando. - Meu sogro diz para Flake que está sentado com cara de paisagem. Storm e Ray estão nas caminhas, pois apesar de eles não dormirem no nosso quarto, mantemos as caminhas deles e outra para o Flake. Temos dois berços no quarto e está tudo certo. Jessica e Adele já dormem no quarto delas, então Adam e Samantha vão dormir no nosso quarto até um ano e alguns meses, assim como foi com as meninas.

No futuro Adam e Valentin vão dividir o quarto, Adele, Jessica e Samantha também. Todos são irmãos e vai ser melhor assim, eles são pequenos e não quero enfiar cada um em um quarto, se no futuro quando forem adolescentes, eles quiserem ter quartos individuais vai ser outra história.

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora