Capítulo 39

21.9K 2.4K 355
                                    

Eu e Nikolay acordamos cedo, pois sabíamos que Valentin também acordaria cedo, mas acordamos antes dele.

Fizemos nossa higiene, arrumamos a nossa cama e ficamos ansiosos esperando.

- Tô te falando, essas porras vão se alastrar. - Nikolay diz indignado, pois a cada dia que passa mais cabelos brancos aparecem nele.

- Se a coisa ficar muito feia podemos tingir seu cabelo. Eu vou continuar te amando, mesmo que você pareça um vovôzinho meu amor não vai mudar. - Falo divertida o provocando.

- Vou te mostrar o vovôzinho. - Nikolay diz, me agarra e trocamos um beijo gostoso.

Estou ali agarrando a bundona extra grande de Nikolay, vamos nos beijando e está bem gostoso, então escuto a voz de Valentin.

- Mamãe, papai. - Escuto e nos afastamos, olho para o rádio da babá eletrônica e juro que meu coração parece que vai sair pela boca, automaticamente me emociono e olho para Nikolay, que tem um sorriso gigante nos lábios.

Fomos para o quarto de Valentin, e entramos, o encontrando deitado na cama, coçando os cabelos.

- Bom dia, meu amor. - Falo toda feliz.

- Ei... dormiu bem? Eu e a mamãe estávamos esperando você acordar. - Nikolay diz se sentando na beirada da cama de Valentin, ele se senta de um lado e eu do outro.

- Eu dormi bem. A mamãe tá chorando. - Valentin diz me olhando preocupado.

- Eu estou chorando de alegria, estou feliz por você estar aqui. Eu sou sua mamãe, o Nikolay é seu papai, e a mamãe fica emocionada de alegria. Está tudo bem, não se preocupe. - Digo dando um beijo nos cabelos dele e continuo. - Olha, lá. A Storm e o Ray dormiram aqui com você, já viraram seus amigos. - Digo e Valentin abre um sorriso.

- Eu tenho mamãe, papai e cachorros. Agora tenho família, não sou mais sozinho. - Ele diz e escutar isso deixa meu coração quentinho.

- Você é nosso filho, Valentin. Sempre vai ter eu e a mamãe ao seu lado. - Nikolay diz e daí em diante começamos nosso dia.

Ajudamos Valentin com a prótese, depois com a sua higiene e descemos, demos o café dos cachorrinhos e fomos tomar o nosso café.

- Filho, papai vai fazer uma bisnaguinha com doce de leite, quer uma? - Nikolay pergunta distraidamente.

- Sim, papai. Faz duas, por favor. - Valentin pede todo educado.

- Come mais melão, filho. Tem que comer fruta. - Digo colocando mais um pouco de melão na tigela de Valentin.

- O melão tá gostoso, mamãe. - Valentin diz já pegando mais um pedaço de melão com o garfo.

Cada vez que ele me chama de mamãe, meu coração fica quentinho. Tomamos café da manhã, e tanto Valentin, como eu e Nikolay estávamos empolgados e animados, afinal pela primeira vez estamos em família.

Depois do café fomos brincar com Valentin na sala de TV, e depois de um tempo ali, só colocamos uma blusa nele, tênis e fomos para o playground, onde Valentin se acabou de tanto brincar.

- Vou fazer macarrão para o almoço. Vocês vão querer ajudar, ou vão ficar aqui fora na bagunça? - Pergunto já sabendo da resposta.

- Mamãe, nós estamos no jogo. Agora eu vou ser o goleiro. - Valentin diz animado.

- Amor, daqui a pouco entramos. - Nikolay diz e tudo bem.

Os dois estão brincando de futebol. Nikolay fez um gol usando seus chinelos, e ele e Valentin estão se divertindo.

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora