5 anos depois...
Acordo e ainda é noite, algo dentro do meu cérebro funciona como um relógio, todos os dias acordo uns 20 minutos antes do celular despertar.
O motivo de eu acordar antes é um só, meu dia fica muito melhor quando faço amor quando acordo, então todos os dias já acordo animada. Inclusive quando estou menstruando gosto de transar, menstruei tem duas semanas, e por todos esses anos nunca engravidei, e olha que eu e Nikolay nem usamos mais camisinha.
Tiro a minha camisola e a minha calcinha e fico pronta para me divertir.
- Amor... acordando... - Falo enfiando a mão dentro da cuecona de Nikolay.
Ontem transamos no chuveiro e antes de dormir só trocamos carinho, então Nikolay está vestido.
- Humm... - Ele balbucia e a minhocona começa a ficar dura.
- Já tô peladinha, só esperando esse meu marido preguiçoso acordar. - Digo sentindo minha intimidade formigar.
- Vou te mostrar o preguiçoso. - Nikolay fala e avança sobre mim, ficando por cima.
- Mete com vontade, que hoje quero ficar bem calminha. - Alerto.
- Você que manda, ursinha. - Nikolay diz e já vai entrando.
Ele entra em mim, agarro a bunda dele e Nikolay faz gostoso. Ele entra devagar e depois rápido, o rabudo me faz gemer.
- Mela meu pau com essa sua excitação. Tá encharcada? Em? Essa bocetinha gostosa é de quem? - Nikolay pergunta metendo devagar.
- Sua, amor. Só sua. - Digo sem hesitar.
Nikolay se debruça e me beija, não escovamos os dentes, mas quem liga? Nessas alturas do campeonato alguns detalhes ficam de lado.
- De quatro! Quero ver esse rabo. - Nikolay diz se afasta e me vira, me colocando de quatro.
Ele me penetra, segura a minha cintura e mete gostoso.
- Me mostra o quanto você quer. - Ele manda e me movo, Nikolay fica parado e me movimento rebolando pra ele.
- Melissa... - Ele balbucia alisando minha bunda.
Nikolay se debruça um pouco e passa a mão em um dos meus seios, estou quase lá, mais um pouco e sei que vou me acabar.
- Me faz gozar, amor. Mete bem gostoso na minha boceta... vem... - Peço e Nikolay acelera.
Eu gemo, ele respira alto e não poucos segundos depois nos desfazemos.
Anos juntos e o sexo continua sendo uma delícia. Ficamos largador na cama até que o celular desperta.
- Hora de levantar. - Falo animada.
- Tá um frio do caralho. - Nikolay diz se sentando na cama.
- Vamos só tomar uma ducha, não vou pra clínica esporreada. - Falo divertida.
- Como se você ligasse, por ter porra na calcinha. - Nikolay diz debochado.
Se ligo? Dependendo do caso não, como, por exemplo, quando transamos na empresa, ou no sofá da sala e acabamos dormindo por lá, enfim dependendo do caso eu não estou nem aí.
- Não seja debochado. Vamos nos levantar, que não quero me atrasar. - Falo e Nikolay pega a minha prótese.
Eu e ele continuamos indo para a clínica de fisioterapia, vamos de segunda a sexta-feira. De terça e quinta fazemos natação, e nos outros dias exercícios na academia.
Já tem uns dois anos que Nikolay começou a fazer natação, ele queria aumentar a resistência e desconfio que é por conta de todo sexo que fazemos.
Quanto a mim, por conta da prótese e até para ter mais resistência, prefiro frequentar a clínica. Sempre faço exames para avaliar minha coluna e meus joelhos. Me sinto bem à vontade na clínica e Nikolay também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
RomantiekDizem que a vida nem sempre é justa, que inocentes acabam pagando pela maldade alheia. Melissa Griffin é vítima da maldade desenfreada do próprio pai. Sem escolhas, ela é forçada a se casar com Nikolay McKay, o homem que vai mudar sua vida para semp...