31 de Agosto de 1992
"Ford Voador"
Londres trouxa era extremamente apaixonante. Cada rua, viela e pessoa tinha uma história muito interessante e mesmo que estivessem extremamente distantes do mundo mágico, a cidade inteira parecia trazer alguma coisa especial no ar.
Faw adorava Londres. E adorava estar em Londres com George, mesmo que as circunstâncias não fossem as melhores.
— Sabe que não precisa vir me buscar – Disse tentando parecer relaxado, remexendo ansiosamente na alça da mochila que usava. George o olhou de canto, parecendo igualmente ansioso.
— Não precisa, mas eu quero – Respondeu como em todas as outras noites anteriores a aquela. Assim como tinha dito desde a primeira vez que Faw começou a trabalhar — Como poderia te deixar sozinho por aqui?
Faw sorriu, olhando para os dois lados (repetidas vezes) da rua antes de atravessar para o outro lado. George nem sequer moveu os olhos para checar se vinha algum carro.
— Me sinto mal em deixar você esperando esse tempo todo – confessou — Você poderia estar aproveitando o tempo para ficar com seus irmãos.
— Eu convivi com eles a minha vida inteira – Respondeu, rindo fraco e o olhando de canto — Eles não vão morrer.
— Com o Harry lá? Com certeza vão – brincou, olhando as lojas da rua em que passavam desligando as luzes pouco a pouco — Admiro o controle do Harry. Sei que se vocês não estivessem o acolhendo, ele já teria xingado todo mundo.
George lhe deu um empurrãozinho carinhoso no ombro e Call o olhou confuso.
— O que?
— Pare de falar dos "seus garotos" – fez aspas, sorrindo amigável — O foco da conversa sempre vai para Harry e Draco. Às vezes até para Rony e Hermione.
Faw sorriu, meio sem jeito.
— Gosto dos meus meninos. São meus irmãozinhos – murmurou, olhando para o chão enquanto andava. George enlaçou seus braços para andarem juntos — Desculpa. Não percebi que falava tanto deles.
— Você fala. Mas é fofo – deu de ombros — É só que... você deveria focar em você também – murmurou — e em mim.
Callum tropeçou na calçada, se segurando firme em George para não cair.
— Desculpa – gaguejou, rindo nervoso — Não estava preparado.
As bochechas de George estavam tão vermelhas quanto seus cabelos ruivos e suas sardas no rosto estavam ficando cada vez mais destacadas.
— E então? Como foi seu dia? – Faw perguntou, chegando um pouquinho mais perto do amigo. George forçou uma tosse, desviando o olhar de Call.
— Foi... normal. Sabe como é, ir para o beco diagonal é sempre uma bagunça – respondeu — E o seu?
— Acha que a desculpa de "Faw foi falar com o irmão" foi boa para explicar meu sumiço? – Call perguntou, não respondendo à pergunta.
George não podia dizer que não tinha ficado no beco diagonal por tempo o suficiente para saber se todos tinham acreditado ou não. Desde que Faw confessou que tinha começado a trabalhar em Londres trouxa, ele o levava toda tarde e o buscava toda noite, mas George nunca ia realmente embora. Ficava vagando entre as ruas, ia e vinha dos trabalhos de Callum apenas para checar se ele estava bem.
Faw nem sequer desconfiava.
— Acho que sim – respondeu vagamente. Faw o olhou desconfiado — Call, como foi seu dia? – insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moons - Segundo Livro
FanficHarry se recusava a ser tratado como uma aberração. Tinha se habituado a ser chamado de monstro, desprezível e asqueroso. Mas graças a seu tempo em Hogwarts, o modo com que ele via a se mesmo tinha mudado minimamente. Já não desgostava de suas inúme...