𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Finn me beijou!
Ele me faz esquecer esses malditos momentos todos os dias.
Me sinto tão amada ao lado desse menino, ele me faz sentir único e especial, me sinto amado como nunca me senti, sou louco por esse menino.
Acho que ele não tem ideia do quanto
Eu o amo, acho que não, tenho certeza, ele não tem ideia do quanto estou apaixonado por ele só por tê-lo em minha vida. Eu amo tanto essa garoto com cachos incríveis. Ele me faz feliz com apenas um pequeno sorriso em uma circunstância que não é das melhores, mas ela está sempre aqui comigo e eu para ele.E aquele beijo só confirmou tudo o que eu sentia por Finn.
Há algumas horas que ele está dormindo grudado em mim, parece um anjo.
Eu não dormi, estou acordado talvez esse maluco nojento desça aqui e faça alguma coisa com a gente dormindo, então resolvi vigiar. Já era difícil, meus olhos estavam cansados.
Quando ele acordar eu conto o plano que tenho de sair daqui, já que não consegui naquela hora.
O plano não é muito elaborado, mas tem que dar certo pra gente sair daqui, e pra começar vou ter que subir e aproveitar o portão de ferro que está aberto, tenho que ver o que tem lá em cima.
Sinto muito mi chico,
mas eu tenho que ir lá.── Eu tiro seu braço de mim com cuidado e retiro minha mão de seus cachos, me levantei bem devagar para não acordá-lo e fui até a porta antes de abri-la, olhei para ele uma última vez, então tomei coragem. Eu puxei a porta que fez um estrondo horrível, olhei para trás me certificando de que Finn não acordaria. ──
Eu já estava encostando a porta do outro lado, quando ouço a voz desesperada do finn.
━ Robin, o telefone está tocando. ━ Finn diz assustado, se levantando e respirando fundo, quando viu que eu não estava ao seu lado e sim fechando a porta para subir as escadas ele exclamou meu nome.
━ Robin! O que você está fazendo aí, volta, eu te disse que não era pra subir. ━ ele fala baixinho, vindo até mim, acho que estava com medo que o grabber ouvisse.
Eu não ouvi nenhum telefone tocando.
━ Preciso subir as escadas para descobrir o que há, podemos usar o que tem lá ao nosso favor ━ digo abrindo a porta, voltando novamente e a encostando, do jeito que estava.
━ Robin, me escute,
por favor, não vá lá, não sabemos o que está lá. ━ ele diz vindo até mim e me abraçando forte.━ Por isso temos que subir, se ficarmos aqui não vai resolver nada. ━ digo o abraçando de volta e acariciando seu cabelo.
━ Simplesmente não vai, eu não tenho um bom pressentimento. Mas você não tinha um plano? ━ ele pergunta, desfazendo o abraço e entrelaçando nossas mãos.
━ Isso foi antes de você me atacar com um beijo, acho que você vai ter que me beijar de novo para me fazer lembrar. ━ digo rindo.
Eu estava claramente brincando, eu sei tudo sobre o plano.
━ Pare com isso, não é hora para isso, aliás, o telefone estava tocando,
você não ouviu? ━ pergunta finn ━ por isso acordei e impedi você de subir as escadas.━ Não ouvi nenhum telefone, não está funcionando, certo? ━ digo olhando para o telefone e ele me segue. ━ Pelo visto.
━ Você deve pensar que eu sou louco.
━ Não, eu acredito em você e você deve ter ouvido, não duvido de nada, se ligar de novo, nós atendemos. ━ eu digo a ele.
━ Tá bom, eu só quero sair daqui e abraçar a Gwen. ━ ele diz tristemente.
━ Eu sei como é, eu queria muito abraçar minha mãe também, mas vai ficar tudo bem ━ eu digo e ele balança a cabeça.
━ Robin,
posso te perguntar uma coisa ? ━
eu balancei a cabeça afirmando e ele continuou.━ Você não me contou como chegou aqui. ━ ele diz desconfiado ━ Ele sequestrou você? ━ pergunta ━ Não, não, não. Você estava muito ciente da van preta, Você definitivamente teria corrido quando a viu e não ajudaria o cara ━ diz Finn olhando para mim.
━ Finn, não é um bom momento para falar sobre isso, quando sairmos daqui eu te digo, temos que nos preocupar em sair daqui primeiro. ━ Digo tirando minhas mãos das dele e indo para o fundo do porão ━ podemos jogar esse vaso na cabeça dele e depois amarrá-lo com a corda.
━ Uau que gênio ━ diz Finn vindo até mim, rindo.
Eu não entendo por que ele está rindo?
━ Calma, temos uma corda? ━ pergunta Finn, imediatamente parando de rir.
━ Sim, aquele que ele amarrou minha mão, olhe para isso ━ eu digo acenando com a mão na frente do rosto dele.
━ A gente também pode usar a corda para alguma coisa, escondê-la para ele nãoo ver, pegar e levar embora, imbecil. ━ ele diz tirando minha mão de sua vista.
Ele estava me chamando de imbecil ou hijo de puta?
━ Verdade, agora vou explicar o plano passo a passo, você vai ver como eu sou genial, você nem vai fazer
muitas coisas. ━ digo levando-o até o colchão e ele concordou.Bom, eu fiquei lá contando o plano para o Finn, ele gostou e disse que poderia dar certo, mas, se não desse certo ia estragar tudo e a gente podia morrer. Agora só faltava repassar todo o plano e colocar em prática quando fora hora, vamos sair daqui, ele só não gostou da maioria das partes que eu ia fazer e ficou reclamando.
Contei tudo baixo pra o maluco lá de cima não ouvir, aquele cara sabe tudo, ele é capaz de fazer qualquer coisa.
Falando nisso a porta foi aberta e ele entrou com uma faca e uma bandeja, o que diabos ele estava fazendo com uma faca aqui?
É hoje que a gente morre, fudeu muito.
━ A comida de vocês, não quero que vocês morram de fome. ━ ele diz colocando a bandeja ao nosso lado.
━ E a faca? ━ pergunta Finn, com medo.
━ Pensei em matar alguns de vocês hoje, estrangular ou talvez enfiar aquela faca no pescoço, pensei em você. ━ ele diz apontando para Finn e se aproximando dele.━ Pena que o telefone está tocando, olha só, está muito alto, céus, que diabos, mas depois eu venho te olhar! ━ ele diz saindo e trancando a porta, dessa vez não a deixou aberta.
Ele é louco por querer tocar meu garoto, é como se eu fosse deixá-lo encostar um dedo nele, coitado.
━ Achei que ia morrer, meu coração está batendo muito rápido ━ ele diz, respirando fundo.
━ É porque você está perto de mim, seu coração não aguenta. ━ eu digo olhando para ele e rindo.
━ Realmente. ━ ele diz se aproximando e me dando um selinho, e depois sorrindo.
━ Vamos repassar o plano que quero sair daqui e ainda quero comer doce com você enquanto assistimos o massacre da serra elétrica, amor.
Eu tava muito encrencado, fui me apaixonar logo pelo Finn e pelo jeito ele também, ou eu estou me iludindo...
━ Nem me diga desses doces.
Então ficamos lá repassando o plano e acrescentando algumas coisas que achávamos essenciais enquanto comíamos o que o velho tinha trazido, estávamos morrendo de fome e cede.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
mano, 50k de leituras, não estou acreditando, gente! É muita coisa, muito obrigado! Vou tentar trazer mais cap hoje já que a fic já está acabando 😭
não foi revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐈𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 ❞ ━━ Rinney. ( pausada )
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Robin e Finney são sequestrados por Grabber e tentam escapar do cativeiro, no meio de tudo isso confessam seus sentimentos um pelo outro com medo de nunca mais sairem vivos daquele porão.