𝙛𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬:
Eu não sei como me sinto em relação ao robin, sempre que ele olha para mim ou faz algumas de suas piadas bobas eu adoro e sinto algo dentro de mim formigar meu coração começa a bater forte e eu fico nervoso e não sei o que fazer ou falar, é uma sensação incrível.
Quando ele disse sobre eu beijá-lo uma parte de mim gritou para eu dizer sim, eu queria saber como era. Eu nunca beijei um garoto antes, isso é tão novo para mim, eu não me sinto estranho mas tenho medo do que as pessoas vão dizer, vão me julgar e vão me xingar como fazem na escola, e isso faria de mim uma "bixinha" como diz Matty, eu seria um fracasso só porque Eu gostava de um menino ou gostaria de estar com ele, não entendo isso.
Mas não consegui dizer nada desde que o grabber chegou, na verdade nem sei se poderia dizer sim, estava tão extasiado que tinha esquecido as palavras, naquele momento desliguei o mundo e era todo meu, eu disse nada, absolutamente nada.
Ele estava triste ?
Por que ele sempre faz isso?
Robin gosta de mim?
Somos apenas amigos?
As pessoas me julgariam se soubessem disso?
São tantas perguntas na minha cabeça...
Mas Robin não me olharia assim se fôssemos apenas amigos ou dissessemos essas coisas só por amizade, não sei, é tão confuso, se sairmos daqui vivos podemos resolver esse assunto e saber como nos sentimos um pelo outro.Pode ser apenas uma questão de tempo estamos começando a surtar e sentir essas coisas porque estamos nesse lugar.
De minha parte, eu nem sei como Robin se sente e não queria atrapalhar, perguntando... Ele estava tentando fazer um plano para nós sairmos daqui, ele estava tão animado, ele está muito esperançoso de que nós vamos sair daqui, mas eu... Eu praticamente aceitei que nós vamos morrer aqui, mas eu não vou mostrar negatividade, eu vou ficar com ele, eu vou apoiar tudo o que ele disse e se esse plano realmente funcionar, vamos sair daqui, eu e o Rob.
— Você entende Finn? — pergunta Robin batendo palmas.
Eu não tinha prestado atenção em nada que ele disse, eu estava mais no meu, no meu mundo, nos meus pensamentos.
— Não entendi nada meu amor, me desculpe — ele sorriu e disse que estava tudo bem e que me explicaria novamente.
Desde que ele disse que amava quando eu o chamei de amor eu nunca vou parar de chamá-lo assim.
— Antes que eu explique o plano... — ele diz sentando ao meu lado.
— Você está bem, finn? Eu sei que não deveria perguntar essas coisas, já que não estamos em uma situação muito boa, mas você entende... Qualquer coisa pode falar comigo você sabe que eu vou te ouvir — diz ele pegando minha mão e acariciando-a — se foi o que eu disse antes, sobre o beijo, por favor, me desculpe, eu não quis te deixar desconfortável, nem nada, eu estava apenas brincando, eu acho... — diz a última parte em um sussurro.
— Me desculpe mi chico, eu não queria que você ficasse desconfortável.
Da próxima vez vou pensar antes de falar as coisas — ele diz preocupado ainda segurando minha mão.Ele é tão perfeito, por que ele tem que ser assim?
— Apenas cale a boca e me beije. — digo olhando nos olhos dele, ele estava chocado e eu vi um sorrisinho vindo.
Não sei de onde tirei essa coragem, só precisava, era necessário.
— Agora ? como agora ? realmente te beijar? Eu nunca cheguei a essa parte com você, eu... — eu o cortei e o puxei para perto de mim e o beijei.
Sim, eu estava beijando robin arellano, meu melhor amigo, e dei a iniciativa.
Não sinto meus membros, e meu corpo formiga, embora meus lábios ainda estejam nos dele, não sei o que isso significa.
Robin colocou a mão na minha nuca e me puxou para mais perto do que estávamos, ele aprofundou o beijo.
Coloquei minhas mãos em sua cintura e nos separamos por causa da falta de ar que havia chegado, ele baixou os lábios no meu pescoço e começou a deixar beijos ali, beijos molhados.
Robin voltou e deixou um último beijo em meus lábios...
Ele olhou para mim, seus olhos estavam brilhando, como eu nunca tinha visto antes, ainda não consigo acreditar que nos beijamos...
— Isso foi tão bom, se eu soubesse que seria assim, teria te beijado antes — diz Robin sorrindo, estou envergonhado.
— Você pode me beijar quando quiser, Robin Arellano — eu digo, sorrindo.
— Eu posso ? — ele pergunta se aproximando e sentando no meu colo, e começou a beijar minha bochecha e a descer o beijo até meu pescoço novamente, ele gostou.
— Sim — eu suspiro, fechando meus olhos.
— Você sabe que é meu. — ele diz deixando beijos no meu pescoço.
Não era uma pergunta, era uma afirmação.
Eu não sei o que estou sentindo de novo, meu coração começou a acelerar e as borboletas, as malditas borboletas no meu estômago.
— Mi chico. — e ele parou de beijar o local e olhou para minha boca antes de me beijar novamente.
Ele sabe que eu sou dele.
Coloquei minhas mãos em sua cintura e o puxei para mais perto, aprofundando mais o beijo.
Eu não vou me acostumar com isso, nunca. Não sei como será daqui pra frente, não sei se isso vai arruinar nossa relação, espero mesmo que não, amo o Robin e não quero ficar longe dele.
Eu apenas afastei meus pensamentos e aproveitei com Robin.
Ele beijava tão bem, nosso beijo se encaixa, e cada vez eu queria ficar mais perto dele mesmo estando no limite.
Nós nos afastamos e ele saiu do meu colo e deitou ao meu lado, ele me chamou para colocar minha cabeça em seu peitoral, e foi o que eu fiz.
Aproximei-me dele e coloquei minha cabeça ali e meu braço em volta de sua cintura, abraçando-o.
Ele começou a acariciar meu cabelo, e não tivemos que dizer nada, não dissemos nada para não estragar o momento, só nós dois e o silêncio, eu estava cansado e meus olhos estavam fechando...— Boa noite mi chico, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐈𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 ❞ ━━ Rinney. ( pausada )
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 Robin e Finney são sequestrados por Grabber e tentam escapar do cativeiro, no meio de tudo isso confessam seus sentimentos um pelo outro com medo de nunca mais sairem vivos daquele porão.