capitulo siete.

4.2K 678 2.1K
                                    

𝘋𝘦𝘯𝘷𝘦𝘳, 1978.

𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 - 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢.

𝙛𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬:

𝙛𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ok, eu vou esperar por você lá. — eu digo para Robin e depois saio.

Eu estava na aula de ciências, o professor estava falando sobre organismos vivos, como espécies, reprodução, saúde, sistemas e assim por diante...

Aquela aula já era chata pra caramba, todo mundo já sabia disso.

Queria que Robin estivesse aqui me irritando.

— Oi Finn, você sabia que eu estava te procurando hoje cedo? — diz Donna.

Donna.

A garota por quem eu estava apaixonado ano passado, eu achava ela toda linda, ela realmente é muito linda, mas agora, agora eu não sinto nada por ela, eu não sinto meu coração acelerado quando ela chega perto de mim ou fala comigo, a gente nem conversa mais.

— Oi Donna, eu estava meio ocupado, mas e você, como vai? —  eu pergunto.

— Estou muito bem, finn, obrigado por perguntar. — ela diz sorrindo.

— Tenho que ir agora, senão o professor vai notar. — ela diz e volta para o seu lugar.

A Donna era uma garota muito gentil.

O professor liberou hoje cedo, e podemos ir para casa, eu fiquei na frente da escola como o robin me disse para esperar, mas até agora ele não vem, talvez o professor ainda não o tenha deixado sair ou ele fez algo errado, eu não sei.

Eu também não vi a Gwen, estou esperando ela aqui, para avisar que vou na casa da Robin e perguntar se ela vai ficar bem.

— Oi diabo.

Falando do diabo ele sempre aparece...

— Que susto, Gwen. — digo colocando minha mão sobre meu coração.

— Cadê seu cachorro? que não está aqui — pergunta.

— Garota, que cachorro? — eu pergunto confuso.

— Ei, Robin, certo. Calma, você já tem outro? — ela diz apavorada.

— Você viaja gwen, Robin não é meu cachorro. Pelo amor. — eu digo.

— Você fala e eu finjo acreditar. — diz Gwen.

— Tudo bem, mas eu não quero falar sobre isso com você. Vou na casa do Robin hoje, vamos comprar doces e logo vamos na casa dele. — eu digo.

— E eu com isso? — pergunta.

— Só queria saber se você vai ficar bem em casa com o papai ou tem outro lugar pra ir, na casa de uma amiga,
não sei. — eu pergunto.

❝ 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐈𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 ❞ ━━ Rinney. ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora