𝘽𝙞𝙡𝙡𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬:
— Onde está o griffin, ele 'tá perdendo tudo isso — eu digo.
Ele iria surtar muito.
— Deve ter ido comprar doces — Diz bruce.
— Toda criança morta gosta de doce — diz Vance, rindo. — Não se preocupem, ele não pode morrer duas vezes.
Vance nos odeia.
— Cala a boca, pobre griffin perdeu tudo isso, mas se ele estivesse aqui não o deixaria ver. — eu digo.
Os dois concordaram.
Já se passaram alguns minutos desde que Robin e Finn estavam se beijando, Griffin perdeu tudo, não sei o que ele foi fazer.
— Olha como eles foram dormir, fofos — diz Bruce.
— Finalmente não aguento mais essa "boiolice" — diz Vance, sentando-se.
— Cheguei amigos. — diz Griffin, se aproximando de nós. — Olha que fofo, não aguento. — ele diz olhando para Robin e Finn.
— Olhe mini gay, você perdeu a melhor parte, robin desitupindo a boca do finn. — diz vance.
— Ele se engasgou? — pergunta Griffin assustado.
— Mentira gri,
eles acabaram de se beijar. — digo.— Eles se beijaram ? — Griffin diz sorrindo.
— Sim e foi muito fofo — diz Bruce.
— Vance e bruce faz a simulação de como foi — diz Griffin. — perdi e quero saber como foi.
Este griffin tem cada ideias.
— Vá dormir, garoto, não vamos fazer nada. — diz Vance.
Ele tava muito pistola.
— Griffin, não podemos, da próxima vez você vai ver como foi. — diz Bruce calmamente.
Griffin sentou-se no chão e parecia triste.
— Eles vão se beijar de novo? — Griffin pergunta. — Eu quero ver.
Eu só observava.
— Sim, eles vão,
mas onde você estava? — Bruce pergunta ao Griffin.— Joguei a carteira na professora de português.
— Você é louco ? — Bruce pergunta assustado.
— Você finalmente fez algo útil,
venha aqui — diz Vance, levantando-se e fazendo um toque com o Griffin. — Mas da próxima vez tem que ser algo maior.Griffin concordou.
— Por que você fez isso ? — Eu perguntei.
— Vance me pediu
para fazer isso por ele. — diz Griffin.— A velha mereceu — diz Vance.
— Vance, eu já disse para você parar com essas coisas! — diz a mãe do Vance, Bruce.
— Eu sei, mas ela mereceu, ok, eu não vou mandar nunca mais ele fazer isso. — ele diz, indo até o bruce e o abraçando.
— Da próxima vez eu faço isso sozinho.
— Pare de ser assim. — diz Bruce.
Começaria a discussão do casal, então eu interferir.
— Quando vamos ligar pra ele ? — digo mudando de assunto.
— Você só diz isso parece que virou telemarketing — diz Vance, rindo e se aproximando de mim — Oi senhor, aqui é da Tim, queria saber se você gostaria de fazer um plano — diz ele, imitando uma voz feminina.
— Vai se lascar. — digo
— Olhe a boca porra — diz Vance, me dando um tapa no pescoço.
— Seu arrombado, isso doeu. — eu digo, colocando a mão no local.
— Vai se foder. — diz Vance.
Bruce se levantou e foi tapar as orelhas do Griffin que reclamou.
— Vai você, princesa de chernobyl. — eu digo, rindo.
— O que você disse ? — pergunta Vance.
— Cópia barata de Cinderela.
— Seu filho da puta. — diz Vance.
— Eu nem tenho mãe.
— Nascido do cu — diz ele.
— Sim, e foi o do seu pai ainda — eu digo.
— Chega, parecem duas crianças. — diz bruce interrompendo o que Vance ia dizer.
— Da próxima vez você vai ver — diz Vance, me ameaçando.
Esse gay acha que eu tenho medo dele.
Note: Mais um de mundo de los muertos, tadinho do griffin.
Queria agradecer a todos que deixaram mensagens positivas, amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐈𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 ❞ ━━ Rinney. ( pausada )
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Robin e Finney são sequestrados por Grabber e tentam escapar do cativeiro, no meio de tudo isso confessam seus sentimentos um pelo outro com medo de nunca mais sairem vivos daquele porão.