Lucas Pov's
[06:03am]Acordo com muita preguiça e sem ânimo nenhum pra levantar, mas se não levantar logo os garotos vão encher meu saco depois. Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes.
[Q.D.T.](Quebra de Tempo)
Saio de casa e os meninos já estavam me esperando lá fora de carro. Entro e me sento no banco de trás junto com o Castanhari e o Cocielo, na frente o Christian estava dirigindo e o Mauro no banco do lado. Eu estava de mau humor por estar com sono.
Cocielo:Que cara é essa ursinho pimpão? De mal humor logo de manhã? -ele debocha-
Lucas:Não enche, porra -digo irritado-
Christian:Iiiih, a donzela tá irritada -todos começam a rir menos eu-
Lucas:Não sei o que é pior, acordar a essa hora ou ter que aturar vocês -falo e em seguida coloco as mãos no rosto-
Castanhari:Atura ou surta, bebê -todos voltaram a rir-
Lucas:Essa viagem vai ser longa...
[Q.D.T.]
Chegamos na tal Academia, e sinceramente? Não tava nem um pouco animado, até porque minha ex ia estudar lá também, o que ia deixar tudo mais insuportável. De todos, eu era o menos animado. Entramos e uma garota de cabelos castanhos nos disse para irmos em direção ao ginásio e nos informou como chegar lá.
Chegamos lá e estava tudo super lotado, parecia uma daquelas multidões que tem em shows ou baladas, quase não dava pra andar. Fomos até uma parte que estava mais vazia e ficamos nós cinco lá conversando e esperando. Mais pra frente tinha um grupinho afastado também, tinha 4 homens e 1 mulher, um deles pareceu perceber que eu estava os observando e me olhou.
Ele era branco como a neve, podia-se dizer que pálido. Tinha cabelos pretos como a noite, olhos castanho-escuro e penetrantes. Se vestia totalmente de preto, tinha uma barba não muito "bem feita" digamos assim, mas que ficava linda nele, ele tinha um rosto lindo, parecia um Deus grego... pera, que porra eu tô falando? Eu sou hétero carai.
Desvio meu olhar do dele e volto a focar na conversa com meus amigos, ou pelo menos tentar. Mesmo depois de ter desviado o olhar eu ainda sentia ele me olhando e nos observando, eu estava desconfortável, por sorte chegou um homem de pele parda, um pouco alto e gordinho. Ele foi até um microfone que tinha em uma parte alta do ginásio e começou a falar.
[Passado alguns minutos de falação]
Diretor:Cada um de vocês vai ir até uma das atendentes de cada classificação de especialização, tem os iniciantes, os betas e os profissionais. Vocês vão para saber qual o seu quarto e qual seu colega, podem ir -todos começaram a andar e virou uma completa bagunça-
Eu e os meninos, mesmo sendo nosso primeiro ano aqui, estávamos na linha dos betas, por já termos feito a fase dos iniciantes na nossa antiga Academia que infelizmente fechou.
Fomos até a atendente para saber nossos quartos, fiquei feliz na hora, eu ia dividir o quarto com o Maurinho.
Lucas:Ficamos no mesmo quarto, mano -falo animado-
Mauro:Aee porra.
Cocielo:Pegamos um quarto de três pessoas... pera, vamos ficar nos três juntos? Não gostei.
Christian:Ué, por que?
Castanhari:Também não entendi.
Cocielo:Vocês são muito chatos, não quero dividir quarto com vocês.
Castanhari:Ah, vai a merda Júlio! -todos começamos a rir-
Lucas:Qual é o número do quarto de vocês?
Christian:517C, e o de vocês?
Mauro:534D, vocês estão no andar de baixo, pertinho.
Lucas:Vamos sair daqui que a gente tá atrapalhando a fila -saimos e vamos em direção ao nossos quartos-
Quando estávamos perto do quarto dos meninos, nos despedimos e depois nos separamos. Fomos eu e o Mauro pro nosso quarto, entramos e começamos a arrumar nossas coisas. Tinha um quarto pra cada um, uma sala e um banheiro.
Mauro:Preparado pro primeiro dia de aula amanhã? -ele pergunta com um leve sorriso no rosto-
Lucas:Não, mas não tenho opção né -respondo desanimado-
.
.
.
.
655 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfiction>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3